sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo, vida velha.

Ou talvez não. Não é a mudança de ano que faz com a vida mude e se transforme, somos nós que temos que fazer por isso. E tal como diz a música:

Muda de vida se não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda da vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens...que ser assim?...

Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver

Muda de vida se não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar


E é isso que vou fazer (pelo menos tentar).

11 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Isso é bem verdade!! Temos que fazer pela vida!!Kiss

Laetitia disse...

Por acaso estava com essa música na cabeça! Nem de propósito...;)

34 disse...

Fazes bem :)
Beijo

DoceSussurro disse...

Fazes bem linda :)

Beijinho*

Cookie disse...

É isso mesmo... Faço meus os teus votos! Desejo que os concretizes...

_+*Ælitis*+_ disse...

Conheço esta musica de algum lugar... antonio variacoes? humanos? :s

Beijo meu ♥,

A Elite

the bloom girl disse...

Girl in the Clouds: Nem mais.

Laetitia: Também andava com esta música na cabeça.

Eduarda:Sim.

Doce Sussurro: Sim.

Cookie: Obrigado, o desejo é reciproco.

A Elite: Sim é de António Variações recentemente interpretada pelos Humanos.

beijinhos

Miss Complicações disse...

Toca a dar a volta. Tem mesmo de ser, caso contrário nunca seremos verdaeiramente felizes

Unknown disse...

Boa sorte para a mudança!:-P

Sofia disse...

Sem dúvida alguma, eu também vou tentar, lá dizia o António Variações com toda a razão, "Olha que a vida não, não é nem deve ser - Como um castigo que tu terás que viver". Mas para mudar somos nós que temos que ganhar coragem e vontade para mudar, por vezes para dar uma reviravolta de 360º para conseguirmos o que queremos.
Um bom ano são os meus desejos para ti e também muito sucesso no trabalho e felicidade à roda das pessoas que são mais importantes para ti.

Jinhos

Summer disse...

Tem dias que essa música nao me sai da cabeça...mas sinceramente acho que não ando a fazer muito por isso...enfim...

beijooo*