quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Queres conhecer uma pessoa?

Espera até ela se divorciar. Aquando de um divórcio muitas pessoas transformam-se. Eu percebo que existam ressentimentos, mágoa, tristeza, mas as pessoas deixam-se levar por apenas isso e mudam completamente. Recentemente um familiar meu divorciou-se, a ex-mulher que até ali era tida como uma pessoa civilizada, educada e simpática, passou-se.
Ela quis dividir tudo e quando digo tudo é mesmo tudo. Desde panos da loiça, a baldes, bacias, esfregonas, lençóis de cama, toalhas, molas para estender a roupa, etc, etc. Se eu não tivesse visto, não acreditaria. Espero nunca fazer figuras destas, mas se fizer, têm ordem para me internar no Magalhães Lemos. Quem tem comportamentos deste tipo, não joga com o baralho todo pois não?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Inacreditável

Aconteceu hoje uma tragédia horrível na Madeira, mas eu ligo a Tv e de que é que o primeiro-ministro está a falar? Dele, dele e só dele. Em vez de estar preocupado com aquilo que se está a passar na Madeira, está preocupado com escutas, cabalas, comunicação social e afins. Este homem não tem vergonha na cara definitivamente.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hoje...

...estou por aqui.

*Depois digam se eu não tenho bom gosto.


p.s- As mudanças na minha vida têm sido mais que muitas ultimamente, por isso, não tenho tido o tempo necessário para me dedicar a este blogue, ler e comentar os vossos blogues. Sorry. Ando-me a organizar e voltarei em breve. Beijinhos a todos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estava aqui...


...a tentar fazer um post, sobre algo profundo, importante e que realmente interesse às pessoas, mas a única coisa que me veio à cabeça foi que hoje parti uma unha. E não gostei.

ilustração: garance dore