quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A VIDA É DIFÍCIL

Há momentos assim. Momentos em que tudo o que acreditávamos acaba de uma hora para a outra. Nunca pensei que isto me viesse a acontecer. Mas hoje tive de tomar um decisão muito difícil. Não há outro remédio. Terá mesmo que ser. É melhor agora, enquanto o problema ainda está no início do que depois. É que parece que por agora ainda há solução. Vou internar a minha mãe no Magalhães Lemos. Eu não queria, mas não me resta outra hipótese. Depois do que ela disse hoje, já pouco há a fazer. A loucura é evidente. Mas o que mais me dói, é que ela sempre foi normal, nunca demonstrou qualquer problema, mas quem diz:

"A Manuela Ferreira Leite é bonita."

E pior:

"Eu quando tiver a idade dela, não me importava de ter a cara dela."

Não pode estar está boa da cabeça. Não acham que eu tenho razão? Endoideceu só pode. Mas quem é que no seu perfeito juízo é capaz de dizer que aquela mulher é bonita. Oh, estou aqui a pensar e se calhar é dos óculos. Eu quero acreditar nisto. Então vou fazer assim: primeiro vou ao oftalmologista com ela, quando sairmos volto a perguntar: "Mãe a Manuela Ferreira Leite é bonita?". Se ela disser que sim, vai direitinha para o Magalhães Lemos. Se disser que não, trago-a para casa e peço desculpa por ter achado que ela estava maluca. Só espero que seja dos óculos.

2 comentários:

Indecisa disse...

lolololol

Eu tb levaria a minha ao Magalhães Lemos...

hehehe

the bloom girl disse...

Obrigado indecisa, eu também acho que é a única atitude lúcida a tomar neste momento.