terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hoje...

... foi um dia muito bom para mim. Arranjei trabalho na minha área, relativamente perto de casa e com um ordenado bonzinho. Por isso, estou feliz. Muito feliz mesmo. E sei que tive muita sorte. Se não tivesse passado o dia nos serviços públicos deste país (finanças, segurança social e centro de emprego), o dia tinha sido perfeito. Mas nem isso, conseguiu-me tirar o sorriso da cara.
Já agora, um obrigado muito especial às meninas Doce Sussurro e Girl in the clouds, pelos comentários de incentivo e apoio, naquele post, em que a depressão e o desânimo se tinham apoderado de mim.

ilustração: garance dore

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Que bom, linda!! Corra tudo como desejas!! Estás encaminhada!! Kiss

Poetic Girl disse...

Isso são excelentes noticias... boa sorte... bjs

DoceSussurro disse...

Olá
Comecei a ler o teu post e logo esbocei um sorriso por saber que tudo te corre bem!
Acabei de ler o post com um enorme sorriso, toda derretida :)
Obg eu!

Beijinho*

Olhos Dourados disse...

Não sabes a sorte que tens!

the bloom girl disse...

Olá a todas

Poetic girl - bella: sê bem-vinda ao meu blog.Obrigado pela visita.

Girl in the clouds:
Obrigadinho querida.

Doce Sussurro:
Sabes o bonito da blogosfera é isso. São pessoas que não conhecemos de lado de nenhum, "perderem" o seu tempo a mandar uma msg de incentivo a outra, msm sem conhecer, tal como tu fizeste. Por isso, é que te agradeço.

Olhos Dourados:
Eu sei que tive muita sorte. Tanta, que às vezes nem acredito e tenho que perguntar aos outros se é mesmo verdade.

beijinho a todas

DoceSussurro disse...

Olá
Sabes... eu ando por aqui pela blogoesfera há pouquinho tempo... Nem 4 meses... Mas é mesmo como tu dizes... É engraçado sentir afinidades, carinho e amizade por pessoas que nem conhecemos! É apaixonante :)
Faz bem á alma!

Beijinho*