sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Conselho de amiga

Eu tenho alguns hábitos que cumpro religiosamente. Um deles, é estacionar o carro sempre no mesmo sitio. Por exemplo, no Gaiashopping, estaciono sempre no parque superior, junto à entrada para a Fnac. No Arrábida Shopping, estaciono sempre no parque aberto, mesmo quando chove. No El Corte inglês estaciono sempre no parque -3 e por aí fora.Mas hoje, fui ao Gaiashopping e sem saber bem porquê decidi estacionar o carro no parque do Continente. E lá fui eu.

Quando vinha embora dirigi-me para o parque do costume, ou seja, o parque superior. Chego lá, procuro, procuro e nada do meu carro. O que é que eu pensei: "Roubaram-me o carro. Claro, só pode. Como é que é possível ele não estar aqui. Se eu tenho a certezinha que foi aqui que o deixei." -pensava eu.

Aflitinha da minha vida, já imaginava como seria a minha vida sem ele, uma dor enorme tomava conta de mim: "o que é que lhe estariam a fazer", "será que o tratariam bem", "teriam uma garagem para o guardar da chuva e do frio", "será que o limpariam (dava jeito) ou deixariam o meu menino andar todo porco", "e a medicação como seria, teriam eles cuidado em dar gasóleo ao pequeno, é que sem isso ele não consegue andar" ...perguntas angustiantes, para as quais não encontrava resposta.

Até que a minha mente se iluminou e lembrei-me: Aahhh...eu não o estacionei aqui. Está no parque do continente.

Então é isto meus amigos, se têm um hábito parecido com este, continuem a cumpri-lo e assim evitam sustos desnecessários.

ilustração: garance dore

22 comentários:

Megan disse...

Pois, isso é mau, é por isso que às vezes aponto no telemóvel onde é que os meus pais deixam o carro. :P
Mas normalmente lembro-me, mas não deixam sempre no mesmo sítio. :)

Neisseria Gonorrhoeae disse...

lol, não deves ser a primeira a quem acontece.

És de Gaia, que interessante. Passo em Gaia algumas semanas do meu ano. E por acaso vou a esses mesmíssimos Centros comerciais, mais regularmente ao Arrábida.

beijinhos.

the bloom girl disse...

Megan Scott:

Boa táctica.

Neisseria G:

Pode-se considerar que sou de:
Gaia: onde trabalho.
Espinho: onde moro.
E Porto: onde passo a maior parte do meu tempo livre.

Cinderela disse...

Epá, estou a ver que frequentamos os mesmos sítios. Se calhar já nos cruzámos algumas vezes! ;)

Girl in the Clouds disse...

Eu uma vez, quando ainda estava em Coimbra, já há algum tempo, deixei o carro no shopping num piso intermédio, e depois andei com uma amiga à procura do carro noutro piso, porque a entrada era parecida!!

eme disse...

Ora aqui está um bom exemplo de que os hábitos às vezes são bem tramados!

Entretanto pensei que possivelmente já nos teremos cruzado num destes espaços comerciais;)

bjs

Luh disse...

ahahha x)

Se calhar já nos cruzamos algumas vezes...

DoceSussurro disse...

Ahahaha
Gargalhei!
Eu tbem tenho esses hábitos mecanizados. Nos C.C deixo o carro nos parques subterrâneos, sempre no mesmo sítio... A menos que esteja td cheio.. e qd isso acontece depois fico meia baralhada, pq vou directa ao sítio que tá mecanizado :s

Beijinho*

the bloom girl disse...

Cinderela, Eme e Luh:
Ai vocês também são daqui?Que vão saber. A Sussurrinhos eu já sabia que era. É muito provavel que já nos tenhamos cruzado. O que é engraçado.

Girl in the clouds:
Lol. Ah não sou a única.

Indecisa disse...

hehehe
Isso tambem já me aconteceu...

bjinho

Pinkk Candy disse...

ahahahaha

eu quando deixo as coisas fora do lugar delas, depois também ando à nora!
quanto ao estacionamento, deixo o carro onde há lugar, e vejo sempre o número e a cor!

kiss

the bloom girl disse...

Indecisa:
Já? Mais uma. Afinal não sou a única.

Pinkk Candy:

Olá e sê bem-vinda ao meu blog.
LOl. Isso também me acontece. Eu deixo sempre na mesma zona e nem preocupo de ver essas coisas e depois acontecem coisas como esta. Lol.

beijinho e volta sempre

lagarto disse...

lol!!! isso acontece algumas vezes!! o melhor é NUNCA chamar a policia...

DoceSussurro disse...

Tripeirinhas á solta!! :p

Beijinho*

Nina Alvarenga disse...

Fabuloso teu blog!
Te linkei!
Beijos

the bloom girl disse...

Lagarto:

Bem-vindo ao meu blog. E já agora esse nome é porquê? Não me digas que és Sportinguista?
Pois o melhor mesmo é não chamar a policia.

Doce Sussurro:

Somos mais que as mães. Lol. Parece que blogosfera está cheia de tripeiras. É bem.

Aline a Curiosa:

Olá. Sê bem-vinda. Obrigado pelo elogio. Volta Sempre.

beijinho

Olhos Dourados disse...

Que susto!!

Anónimo disse...

lol

Laetitia disse...

Também tenho esse vicío!! E fico super enervada quando não há lugar onde costumo estacionar!!;)

...aquela que voa disse...

Primeiro, obrigada pelo voo no meu céu de brigadeiro. Adorei!
Ainda mais ver nos meus coments essa foto linda da diva Audrey Hepburn. Inspirador!!

E imagino seu desespero... #aff.

Bjs :*

the bloom girl disse...

Laetitia: Eu também.

Olhos Dourados: Se foi.

A girl called Nanda: Lol.

Aquela que voa: Foi um susto valente. De nada. Gostei muito do seu blog.

beijinho a todas

Unknown disse...

concordo apeasar de gostar de variar e nem pensar muito nissoo

bj