sábado, 5 de dezembro de 2009

Daqui não saio, daqui ninguém me tira

-Em casa? Num sábado à noite?
-Sim. Não me apetece sair. Está muito frio. Está a chover muito. Não gosto de conduzir assim. É perigoso.
-Ah, eu vou-te buscar e já não tens de conduzir.
-Pois não, mas continua frio, a chover e mesmo não sendo eu a conduzir continua perigoso.
-Oh és mesmo xunga, não sejas choca.
- Não quero.
- Anda lá, que cortes.
- Não quero e amanhã quero acordar cedo.
- Oh, qual é a tua. Pareces uma velha.
- Não tem mal. E ando meio constipada e não quero ficar pior.
- Oh, vou te aí buscar.
- Não adianta, vais perder tempo.

Acho que desistiu. Ainda bem, até porque as minhas desculpas já estavam acabar. Está à meia hora sem me responder à última sms. Dasss, estava difícil perceber que hoje ninguém me tira de casa.

16 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Compreendo-te!! Este frio!!
Neste site podes comprar uma galochas lindas e a bom preço!!
http://www.funky-wellington-boots.co.uk/

DoceSussurro disse...

Há dias (ou noites) assim...
E tá um temporal lá fora :s
E quando eu estou "nessa"... Tbem nada nem ninguém me arranca de casa...
Descansa bem linda :)

Beijinho*

Brinquinho da cantareira disse...

SABE TÃO BEMMMMMMM..JÁ SOMOS DUAS:):)
AHAHAHAHAH....SUUUUrriisnhos:)

Anira the Cat disse...

há alturas em que sabe tão bem ficar sossegada em casa,no quentinho... só porque sim.

the bloom girl disse...

Girl in the Clouds: Obrigado pela dica.

Doce Sussurro: Podes crer,é que não dá vontade nenhuma de sair, está chuva, vento e um frio daqueles.

Susaninha:Melhor era impossível.

Anira The Cat: E não é? Tão bom, ouvir a chuva lá fora e eu aqui quentinha.


beijinho

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Descanse, fique na sua, se curta!!

bjs :*

Luh disse...

ahaha loool
É mesmo chato quando nós dizemos "Não" e não percebem que "Não" é "Não".

Anónimo disse...

estava difícil perceber!lol

the bloom girl disse...

Lathife Cordeiro: Foi o que fiz.

Luh: É mesmo, não há paciência.

A girl called Nanda: Parece que sim.

beijinho

Anónimo disse...

mimo no meu blog!

Lizzy disse...

Eu no inverno saio muito menos de casa. Sou como tu. Prefiro o quentinho da minha casinha. No verão tenho dias que só me apetece soltar a franga, de noite, e de dia...para carregar as baterias todas com a luz solar!! hehe

the bloom girl disse...

A girl called Nanda: Oh, obrigado querida.

Lizzy: Pois, no Verão dá muito mais vontade de sair do que de Inverno, principalmente se a noite estiver como a de ontem.

beijinho

Calliope disse...

odeio quem segue os estereótipos do "sair sábado à noite.."

O que eu mais quero nestes dias é ficar no sofá a comer chocolates e pôr a tv em dia ...


gosto de cá vir*

the bloom girl disse...

Calliope

Olá, sê bem-vinda. Também eu.
beijinho e volta sempre.

C*inderela disse...

Compreendo perfeitamente, não apetece nada sair do quentinho da nossa casa para ir para o gelo*

Olhos Dourados disse...

Sabe tão bem ficar no quentinho quando está a chover lá fora.