quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O que você deseja neste Natal?

Estava a ver que não perguntavas ó barrigudo!
Tens uma caneta para apontar? Então escreve:

- um BMW X5 ou um X6
- um cartão de crédito ilimitado

Humm...acho que é só. Vês, até pedi pouca coisa. Tu sabes que eu sou uma pessoa muito humilde, de gostos simples e baratos, não é barrigudo? Fossem todos como eu.
Ah e só mais uma coisa, a próxima vez que apareças aqui no meu blogue vestido de vermelho, levas tanto, mas tanto, que nenhuma criança no mundo te reconhecerá. Para entrares aqui é vestido de Azul e Branco, estás ouvir?

Deixando a parvoíce, vamos lá ser sérios.
Este selinho lindo e maravilhoso foi-me oferecido por três meninas lindas mais conhecidas como: Anira the Cat, Girl in the Clouds e Doce Sussurro. Muito obrigado a todas.

Regras:
1) Dizer o que desejo para o Natal.
Já disse. Está bem, eu sei que fica sempre bem fazer um discurso tipo miss, por isso aqui vai:

Eu desejo muita paz no mundo, o fim de todas as guerras, da fome, da crise e do desemprego. Ah e que salvem as baleias. (Agora imaginem-me com uma cara muito fofinha e querida e a fazer um sorriso de tótó. Eu sei que deve ser difícil imaginarem-me porque nunca viram a minha cara, mas imaginem...deixem ver... a Angelina Jolie, eu sou igualzinha, igualzinha.)

2) Passar a 10 Blogues:
Passo a todos que estão ali na lista ao lado e a quem o queira levar.

7 comentários:

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Já coloquei meu sapatinho perto da porta. Espero que o barrigudo passe por aqui também. hehehe

Bjks :*

Girl in the Clouds disse...

Vais levar o Pai Natal à falência!!

Anónimo disse...

Feliz Natal :)

Kiss kiss

Olhos Dourados disse...

Então bom Natal!

the bloom girl disse...

Lathife Cordeiro: Espero que passe.

Girl in the clouds:Oh, achas? Fui tão humilde nos pedidos!

Carrie: Feliz Natal e sê bem-vinda.

Olhos Dourados. Bom Natal, querida.

L'Enfant Terrible disse...

Eu se fosse Pai Natal punha-me a pau!

FAQ(er) disse...

Esse Pai Natal tem uma postura demasiado efeminada para uma figura tão paternal. (ai de mim, que já nada é sagrado!)