segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

WTF

Ou está tudo doido ou a doida sou eu. Como é que se pode elogiar uma agressão ou tentativa de agressão?Não gostarmos de alguém, não concordarmos com essa pessoa, não partilharmos as mesmas ideologias, os meus gostos, o mesmo clube, dá-nos o direito de a agredirmos? Eu não gosto do Sócrates, do Luís Filipe Vieira, do Cristiano Ronaldo e quê? Isso dá-me o direito de os agredir? A meu ver, nem de insultar, quanto mais.

Aquando da agressão a Berlusconi vi muita gente a elogiar o acto. Agora, quando um selvagem qualquer tenta agredir o Presidente do Porto, meio país regozija com tal atitude. Isto é normal? As regras de como viver em sociedade mudaram e ninguém me avisou?

p.s. É que depois ainda têm a lata de falar dos Super Dragões.
p.s.1. É tão selvagem quem comete a agressão, como quem o elogia.

4 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Também não sou nada a favor das agressões!! E, os futebolistas, sendo figuras públicas deviam dar bons exemplos!!

the bloom girl disse...

Girl in the clouds: Sim, também.

Pinkk Candy disse...

Eu também sou contra agressões físicas, então quando foi com o Berlusconi li em muitos blogues que foi bem feito e que ele estava a pedi-las! Fiquei pasma, mas agora é olho por olho dente por dente?! Incrível mesmo :/

kiss

the bloom girl disse...

Podes crer, eu também não entendi. Eu não gosto do berlusconi, mas isso não dá o direito a ninguém para agredir. E depois as pessoas não se deviam esquecer que ele foi democraticamente eleito. Goste-se ou não se goste.