domingo, 24 de janeiro de 2010

Considerações sobre a última semana


Por qué no te callas? Perguntou o Rei Juan Carlos a Hugo Chavez. E eu respondo: Porque é daqueles que fala, fala, fala, mas ou entra mosca ou sai merd@. Diz Chavezito que foram os EUA que provocaram o terramoto no Haiti. Pois!! Esta teoria deve ser parecida com aquela, que diz que os ataques do 11 de Setembro, foram preparados pelos próprios EUA. E como é que os EUA provocariam o terramoto no Haiti? Eu tenho uma teoria, querem saber qual é? Querem? Então aqui vai: O Obama foi dar um mergulho lá para os lados da Flórida e largou-se. E assim, provocou o terramoto no Haiti. Chavez meu querido, CALA-TE, poupa-nos à tua diarreia verbal.

O Liedson subiu uns pontos na minha consideração. O Porto contratou o Ruben Micael da Ressurreição, soa-me a mensagem do além. Sobre as escutas e mais um túnel, prefiro nem comentar.

Enquanto punha a leitura em dia nos blogues, acabei por eliminar um da minha lista ao lado. Porque post sim, post sim, irritava-me e, ou eu deixava de o ler, ou então, teria que soltar a cabra que há em mim e responder à autora no mesmo nível dos posts e isso não seria bonito. Escolhi a primeira opção. (E agora vocês vão todos a "correr" à lista ao lado, para tentarem perceber se foi o vosso. Não se preocupem, porque não foi de nenhum das visitas aqui da casa.)

Após uma semana um tanto ou quanto turbulenta para estes lados, a vidinha vai voltando ao normal. Por enquanto prefiro não falar do que aconteceu. Pode ser que mais para a frente, fale disso. Este é um blogue de parvoíces, não é um blogue de lamentações. E além disso, após ver e rever as imagens do Haiti, acho que não tenho direito a uma única lamentação.

The show must go on

imagem: post secret

10 comentários:

Luh disse...

OK!

Siga a marinha então!

Beijinhos ^^

the bloom girl disse...

Tem que ser Luh.

Pinkk Candy disse...

Que teorias da conspiração, duuhhhh
xD

Quanto ao blogue que eliminaste, se te chateava, fizeste bem, para quê ler coisas que nos aborrecem.
Já agora qual era?(brincadeirinha ;O)

XOXO

Girl in the Clouds disse...

Bem-vinda de volta!!
Já tinha saudades dos teus posts!!
Kiss

Só Avulso disse...

Ufa andas bem actualizada! E que resumo bem "esprimidinho" tens aqui (no bom sentido, claro) :).

É esse o espírito...vida para a frente porque ela não faz pausas nem espera por nós.

Anónimo disse...

lol eu perdi um seguidor...por momentos ainda pensei que fosses tu!:) bj

Alex Fernandes disse...

eu estou aí ao lado (?)

nem sabia. :)
fico feliz por isso!
gosto muito do teu blogue ***

DoceSussurro disse...

Welcome back :)

Pois é... quando acontecem estas catástrofes naturais, olho pra minha vida e penso: "Oh god!! pq é que eu ás vezes complico as coisas?"
Pode parecer um cliché, mas é a realidade!

Sorri linda :)

Beijinho*

Anira the Cat disse...

Então "bola em frente, que atrás vem gente"! Blogs há muitos, e se nos irritam, o melhor é ignorar mesmo.

Bjokas

the bloom girl disse...

Pinkk Candy: Prefiro não dizer, porque tem "milhentos" seguidores e eles depois revoltavam-se e vinham para aqui me chatear.

Girl in the clouds: Obrigado querida.

Só Avulso: Apesar de normalmente só falar de parvoíces e coisas da minha vida eu leio jornais diariamente, gosto de estar informada.

A girl called nanda: Lol. Não fui eu.

Alexandre: Obrigado.

Doce Sussuro: Estou a tentar. Não é cliché nenhum é a realidade, dramatizamos muito, quando os problemas mesmo sérios estão bem longe de nós, felizmente.

Anira the cat: Esse é o espírito. Sim é melhor ignorar.