terça-feira, 1 de setembro de 2009

QUEM DIZ O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER


Como já estou fartinha de ouvir "então quando é que casas?" e a minha paciência está a chegar ao limite, vejo-me obrigada a trocar o meu politicamente correcto "está difícil" por uma destas:

* No dia 30 de Fevereiro, depois mando convite.

* Ai ainda não recebeu convite? Não? Então parece que foi excluída da minha lista de convidados. Sabe, é que só convido pessoas que sejam importantes. E parece que você não é.

* Quando o meu pai me comprar um BMW, tenho a certeza que alguma alminha vai ganhar um enorme amor por mim, não acha? E aí juraremos amor eterno um ao outro e ao nosso BMW, claro está. O seu filho ainda tem o BMW? E a namorada dele está boa?

* Quando arranjar um namorado que me bata tanto, quanto o da sua filha, talvez case. O que importa é ter namorado e casar não acha? Queremos lá saber se levamos pancada de criar bicho. Isso não importa nada. Porradinha é muito boa.

*Pois, já andava para falar contigo sobre isso. Tu casaste grávida não foi? Deste o golpe da barriga, sua maluca. Que espertinha, tu me saíste. Mas ninguém desconfiou, não te preocupes. Foste discreta. Sabes, mas eu ainda fico parva é como é que há tótós que ainda caem nessa. Pois tem que se escolher o tapadinho certo, né?? (ah não posso esquecer disto: "fazer uma escolha criteriosa do tótó) Olha mas isso não dá assim um ar de que se está desesperadinha? Então quando eu chegar à tua idade e ao teu desespero seguirei o teu exemplo, está bem?

* Quando encontrar o homem dos meus sonhos. Pode ser assim como o teu: ex-toxicodependente, armado em garanhão, que me enfeite muito a testa, que diga muitos palavrões (acho muito sexy). Achas que algum dia encontrarei algum homem assim? Ou tu tiveste a sorte de casar com o único exemplar. Sortuda, pá.

E o mais engraçado é que normalmente só fala quem tem que se lhe diga. Eu não queria dizer certas verdades inconvenientes mas vocês estão a puxar por mim.

4 comentários:

coisas minhas disse...

nao ligues.. nao têm mais nada que dizer..

the bloom girl disse...

Eu tento não ligar mas está difícil.

Summer disse...

=)))))))))) gosto particularmente do "quando arranjar um homem que me bata"! Acho que vou passar a usar essa**

the bloom girl disse...

ihihih... usa à vontade. Há alturas em que a uma parvoíce se responde com parvoíce e meia.