Hoje estava eu à espera que a minha mãe atendesse o meu telefonema, quando de repente começo a mexer nos bolsos do casaco muito assustada. A amiga que me acompanhava ao ver-me assim, pergunta: - O que é que foi?
Eu - Não sei do meu telemóvel!!
Ela: Aaaahhh?
Eu: Não encontro o meu telemóvel.
Ela: Estás a gozar, certo?
Eu: Estou com cara de quem está a gozar??
Ela: Ai, tu estás doida? Então não tens o telemóvel na mão?
Eu: Aahh...opsss...ihihihihih.
*Alguma vez vos aconteceu algo do género??
15 comentários:
Ahahaha
Já sim!
A mim por vezes acontece me procurar a chave de casa na carteira... Nada... reviro a toda...Nada! e de repente, dou conta que já está na minha mão!! :O
Beijinho*
Ehehe. A mim também já aconteceu. E outra que também me acontece frequentemente é estar com os óculos de sol na cabeça e andar à procura deles, que nem doida.
beijinho
Lol. Acontece!!Pequenas distracções!! Kiss
Ao meu pai acontecem dezenas... uma vez estavamos a ver um jogo no Brasil e papai adormece a meio. Quando acorda, olha para a tv, tá a chover loogo, lógico, levanta-se a correr enquanto diz:
- epah tenho o carro com os vidros abertos!
Erm...ok, tinha de ter a quem sair né?
beijo beijo*
Opá, tou muito cansada...acho que me expliquei mal...ok o jogo era no Brasil, mas estava a dar na tv, a chover no Brasil mas sol lá...na terrinha...erm...ok...fui... lolol
querida amanhã agradeço com toda a pompa a surpresa =)))) obrigada*amei
HAHAHA... Summer essa teve graça.
beijinho
Acontece-me muitas vezes estar à procura das chaves com elas ... na mão...
Beijinho*
Olá Mariquita:
Sê muito bem-vinda ao meu blog. Ahahah. São aquelas distracções que todos temos, a mim acontece-me muito estas distracções. Mas eu sou mesmo um bocado distraída.
beijinho e volta sempre.
Sim, coisas parecidas, como procurar os óculos e eles estão na cara...
claro que sim, isso acontece a todos! lol
e subir ao 3ºandar de casa para ir buscar uma determinada coisa, voltar a descer e dar conta que te esqueceste de trazer a dita coisa...lol
A girl called nanda
HAHAHAH...Essa está boa.
Epah, sem duvida nenhuma que já aconteceu. Seja com as chaves de casa, do carro, o telemóvel e... o melhor vem aí, procurar os óculos escuros quando os tenho a servir de bandolete, ou ainda os óculos de ver quando os tenho postos.
Olá Sofia, bem-vinda aqui ao estaminé. São situações que acontecem com frequência, mas nem toda a gente tem coragem para admitir.
beijinho
A mim já me aconteceu --'
Estava eu a mandar uma sms enquanto caminhava, e de repente paro...
"Uiii...o meu telemóvel?" estava mesmo preocupada e à procura dele, até que me disserem com tom de gozo (do tipo quem diz DAH, acorda!!) "M, estás com ele na mão!", "Oh, ups pois estou, que cena".
Assim como uma vez em que eu estava em casa da *J* e coloquei o meu telemóvel a carregar no quarto dela e pousei-o no chão. Estava-mos muito descansadas lá na sala a falar (um grupo de amigas), até que começo a apalpar tudo o sofá e "onde deixei o meu telemóvel?" ou seja corremos a casa toda, até que a *J* vira-se para mim "Não puses-te no meu quarto a carregar?", chegamos ao quarto dela, e lá estava o meu fofinho. :P Mas o mais estúpido é que depois deixei-o lá na mesma e voltamos para a sala, entretanto, volto a perguntar por ele, novamente preocupada, e elas "Outra vez? Não está no quarto?"
Bem..às vezes ando mesmo fora de mim.
Beijinhos
tipo teres os oculos na cara e andares a procura deles...sim ja me a conteceu
olha maiga visita o meu blog...cheio de boas vibrações...bjbj
Enviar um comentário