Recebi hoje o meu primeiro comentário anónimo. Uma estreia. Sabem como é, há sempre uma primeira vez para tudo. E esse comentário veio acompanhado de quê? De um insulto. O que é normal, porque ao que parece eles andam sempre juntos.
"Até podes não ser má pessoa, mas que soas um nadinha fascista isso soas..."
Olhe sr. ou sra anónimo/a, pode identificar-se e me contrariar, a sério. Eu não me importo nada. E pode também apresentar os seus argumentos. Eu gosto de debater ideias. Sabe, isso é o que as pessoas civilizadas fazem, não se escondem por trás do anonimato para insultar os outros.
"Até podes não ser má pessoa, mas que soas um nadinha fascista isso soas..."
Olhe sr. ou sra anónimo/a, pode identificar-se e me contrariar, a sério. Eu não me importo nada. E pode também apresentar os seus argumentos. Eu gosto de debater ideias. Sabe, isso é o que as pessoas civilizadas fazem, não se escondem por trás do anonimato para insultar os outros.
Fique bem.
12 comentários:
Realmente, também não acho piada a anónimos!! As pessoas têm que assumir as suas opiniões e atitudes!! Anonimato é cobardia!!
Toda a gente tem opinião, nem todos têm a coragem de dar a cara por ela...
Girl in the clouds: Pois é.
Anira the cat: Nem mais. Eu digo o que pensamento sobre um assunto e sujeito-me, mas há pessoas que não tem coragem de admitir quem são, até porque eu tenho a certeza que este anónimo também é blogger, mas não teve coragem de assinar com o seu nome ou nick, porque como é óbvio sabia que eu iria reagir.
Que cobardia, olha não ligues, que é o que esses anónimos merecem!!!
Fascista onde? ehehehe =O
kiss
Olá Pinkk Candy:
Eu tentei não responder, mas não consegui, porque quem cala consente. E eu não vou deixar que venham aqui ao meu blogue me insultar.
Fascista? Acho que isto veio, por eu ter dito num post anterior que era contra o rendimento mínimo. Há pessoas que não sabem aceitar opinião dos outros e passam logo para o insulto.
Minha nossa, qualquer dia voltamos aos tempos de Salazar. Isto porque visto vivermos numa democracia, já não existem represálias a quem quer dar uma opinião ou fazer uma crítica. Mas pelos vistos este sr ou sr/a não pensa dessa forma. Apesar de que, na minha opinião claro, uma pessoa só pode ou deve fazer uma critíca quando já conhece minimamente a pessoa, neste caso (The Bloom Girl). E quem faz criticas que são tudo menos construtivas, são mesmo destrutivas mais vale engolir a opinião em seco, pois esse tipo de espasmo só serve msm é para chatear a pessoa que o recebe. Pois quando não se dá a cara é facil, mas quem recebe é mais complicado de digerir.
Seja como for, estou ctg The Bloom Girl, se precisares de ajuda pa descobrir quem é, fala cmg k eu tb abro outra conta para falar em anonimato;)
Boa sorte, jinhos.
Pois, eu não gosto de anónimos, por isso nem dou a oportunidade de eles escreverem o que quer que seja.
é sinal que leem o teu blog...:-) se não gostam do que leem, temos pena! eu gosto ;-)
Ahahha
Mai nada!!!
Grande bloom girl !!
Detesto essas cenas paaah.. raio de cobardia.. baaah
Beijinho*
Sofia: Obrigado. Mas para mim isto por agora vai morrer por aqui. Tens toda a razão no que dizes, até me podem criticar, dar outras opiniões diferentes da minha, porque eu aceito. Cada pessoa tem a sua visão da vida. O que eu não aceito é insultos, vindos de quem não me conhece e que ainda por cima se esconde. Não há coisa pior do que seres insultada por alguém e não te poderes defender porque essa pessoa não passa de um/uma cobardolas de caca.
Olhos Dourados: Também estou a pensar seriamente tomar essa medida.
Chapeu de sol amarelo: Obrigado. Exacto quem não gosta não lê. Mas quem não gosta, pode discordar que eu aceito. O que não aceito são insultos.
Doce Sussurro: É do pior. Pessoas sem personalidade que não admitem o que pensam, e que não aceitam a opinião dos outros.
Para quem disse que não era diplomática e ainda por cima foi acusada de fascista, acho que esta resposta mostra um redondo não a ambas :-)
Olá Sara.
Lol. Às vezes consigo ser diplomática outras vezes não.
Enviar um comentário