quinta-feira, 27 de agosto de 2009

OLÁ MEU QUERIDO BLOG

Parece que a partir de hoje faremos parte da vida um do outro. Não sei quanto tempo vai durar a nossa relação. Eu sou de luas. Hoje posso estar muito bem contigo e amanhã posso te mandar dar uma volta. Se calhar o melhor para ti é não te afeiçoares muito a mim. Porque eu não sou certa. Nem te posso prometer fidelidade. Sabes tenho que te contar isto: tu não foste o primeiro. Já tive outros na minha vida. Já tive um blog de moda, de futilidades e um sobre a minha área, que aliás mantenho, mas não te vou dizer qual é para não ires tirar satisfações. Porque eu não gosto de peixeiradas. Portanto, ficas a saber que actualmente és o segundo da minha vida. És tipo o meu amante estás a ver? Contigo vou desabafar, vamos falar de futilidades, fofoquices, futebol, do nosso porto? És portista não és blog? É que esse é um requisito básico para teres uma boa relação comigo.

Bem, blog acho que já não há mais a dizer. Espero que gostes de mim e eu espero gostar de ti. Se isso não acontecer eu elimino-te como fiz com os outros.

Sem comentários: