terça-feira, 15 de setembro de 2009

AS 10 COISAS QUE NUNCA VESTIREI

1) Um jumpsuit ou umas calças na versão leopardo ou versão zebra;
2) Botas Brancas de Verniz (junto com o jumpsuit zebra e cabelo platinado ui ui…é de fazer inveja a qualquer cantora pimba);
3) Calças de ganga tão rasgadas que parecem acabadinhas de sair de uma luta de cães;
4) Roupa Verde papagaio;
5) Roupa verde papagaio, vermelha e cor-de-rosa, tudo num único conjunto. (Um modelito de fazer inveja a qualquer campanha da Benetton. Garanto-vos que o resultado final até fere os olhos.);
6) Tops com decotes até ao umbigo;
7) Cintos em vez de mini-saias;
8) Roupa, acessórios e sapatos tudo da mesma de cor, mas em tons diferentes;
9) Meias de renda com sapatilhas (ténis para pessoal sem pronúncia do norte);
10) Fio dental com calças brancas;

p.s - Se algum dia me virem em algum destes preparos, têm a minha autorização para me internarem. Muito agradecida.

ilustração: angeline melin

3 comentários:

Yoga Girl disse...

concordo plenamente!!!! :)

Narcolepsia disse...

ehehe E os casais que se vestem de igual? já vi alguns.. (blusa vermelha e calças beje) parecem empregados de alguma loja com um uniforme.. Obrigada pelo teu comentário no meu blog, tenho dificuldade para me expressar e achei muito simpático da tua parte o que disseste. beijinhos

the bloom girl disse...

Yoga Girl

Bem-vinda ao meu blog.

Narcolepsia

oh não precisas de agradecer disse apenas o que senti ao ler o teu post.


beijinhos