quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EX - WAGs

Havia um ministro que dizia, que melhor que ser ministro era ser ex-ministro, mas eu digo mais, melhor do que ser ex-ministro é ser ex-mulher de jogador de futebol. Estão em todo o lado. E claro são todas modelos....pois, pois e eu sou a Angelina Jolie. E diga-se de passagem, eu estou mais perto de ser a Angelina Jolie (só me falta o Brad Pitt....ah e os putos ranhosos) do que elas serem modelos.
Eu acho graça e ao mesmo tempo deprimente o papel a que elas se prestam por mais uns minutinhos de fama. Não se coibem de falar de nada. Querem lá saber dos filhos, querem lá saber da família, o que interessa é aparecer.
Oh minhas meninas, vão lá trabalhar, como diz o outro, fazer qualquer coisa de útil pela sociedade. É que se ainda por cima tivessem alguma coisa interessante para dizer, mas não, normalmente dão entrevistas a falar mal dos ex. A cuspir no prato que comeram. Vocês deviam era beijar-lhes aquilo que fica abaixo das costas e acima das pernas, e agradecer-lhes o que eles vos deram, ou seja, a fama, o dinheiro, as mamas, os peelings, os dentes brancos... tenham mas é vergonha na cara. Eles deviam era cortar-vos a pensão e aí é que eu vos queria ver. Vão mas é trabalhar suas...suas parasitas.

Sem comentários: