domingo, 20 de setembro de 2009

A MINHA COLECÇÃO

Fazer colecções de coisas é giro. Tenho um tio que faz colecções de jornais regionais, um primo que faz de latas, há quem faça de selos, há quem faça de carros (os mais abastados). Eu também faço…de produtos para a celulite.
Tenho de quase todas as marcas, das mais baratas às mais caras. Tenho ali uma colecção valiosíssima, pensam que quê?
Compro sempre na esperança que aquele seja o tal. O milagroso, que me vai salvar da malvada da celulite que se alapou nas minhas “naldegas”. Esperança que dura até à segunda semaninha. Os resultados prometidos e ansiados não aparecem e desisto. E lá vai mais um para a colecção.
Agora, se há alguma boa alma que conheça algum produto eficaz, mas eficaz mesmo, daqueles que ao fim de uma semana já se vejam resultados, façam o favor de partilhar a informação. Porque eu agradeço.

ilustração: Garance Dore

4 comentários:

Laetitia disse...

Há um milagroso sim : O Body Creator da Sisheido! É carote, mas vale bem o investimento;)

the bloom girl disse...

Olá.

Obrigado pela dica.

Miss Complicações disse...

e??? Desta tua colecção qual recomendas? Vá psrtilhs ;)

the bloom girl disse...

De todos que tenho o da Estee Lauder é o melhor. Agora estou a usar uma da Elizabeth Arden. Já estou a usar à 3 semanas a ainda não se vê nada. Acho que também vai para a colecção.
A seguir vou comprar este o body creator da shiseido como a laetita sweeney rose recomenda, porque tenho lido em vários blogs que funciona mesmo. Como eu sou crente, acredito. E vou experimentar.

beijinho