quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MITOS

É engraçado ver como as pessoas falam de coisas como se de verdades absolutas se tratassem. Há por aí muitos mitos, coisas que não têm nenhum fundo de verdade, mas que se espalham entre a populaça como sendo tão verdade como um dia ter 24 horas. Isto tudo para dizer, que já estou fartinha de explicar às pessoas que essa história que lavar o cabelo todos os dias faz mal é MENTIRA. Eu lavo o cabelo todos os dias, porque o meu cabelo tem uma enorme tendência para a oleosidade. E como é óbvio, eu recuso-me andar com aquele aspecto lambidinho de quem acabou de levar com uma garrafa de óleo fula em cima.

ilustração: Garance Dore

3 comentários:

coisas minhas disse...

por acaso tive essa conversa com uma amiga minha ontem.. tambem ando a lava lo todos os dias

mas acho que faz mesmo mall.. a raiz do cabelo nao tem tempo para secar e aprodresse isto é-. mais queda de cabelo

made in ♥ love disse...

eu também lavava pelos mesmos motivos, e não me fazia mal nenhum a verdade é que na ferias o habituei a não lavar com essa cadencia e a verdade é que agora o lavo dia sim dia não e estámuito mais saudável, mais pesado, mas solto, eu dei-me maravilhosamente com a Redken.. não sei qual usas mas experimenta vais ver os resultados.

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

Um beijinho

the bloom girl disse...

Olá

coisas minhas:

Quem me disse que não fazia mal lavar o cabelo todos os dias foi uma dermatologista. E eu acredito que ela saiba do que fala. Mas também sempre ouvi dizer que fazia mal, por isso, é que lhe perguntei.Ela disse era para ter cuidado com o shampoo. Deveria usar um para cabelos oleosos e que fosse o mais natural possível, sem muitos produtos químicos.

beijinho

Eduarda:

Olá, bem-vinda ao meu blog.

Eu comecei a usar recentemente da Fekkai, (um que é natural) e até agora estou a gostar. Por acaso, da redken nunca usei. Se não gostar dos resultados desse que estou a usar, vou experimentar os da redken então. Obrigado pela dica.

beijinho
Volta sempre