quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SÓ PODIA SER ELE O CULPADO

Certos comentadores que estão a dar agora na Sic noticias, lançaram esta bomba:
"Carlos Queiroz só é seleccionador porque Pinto da Costa não deixou que o Manuel José fosse o comandante da equipa das quinas."

Ou seja, Portugal não se vai qualificar para o Mundial porque Carlos Queiroz é o seleccionador, porque se fosse o Manuel José já estava qualificado à muito tempo. Mas como Manuel José não pôde ser seleccionador porque Pinto da Costa não deixou, Portugal não vai ao Mundial e a culpa é do Pinto da Costa porque não deixou o Manuel José ser seleccionador. Confuso? Ou dá para perceber?

Mas de quem mais é que podia ser a culpa? É claro que era dele. Só viram isso agora. Eu arrisco mesmo a dizer que ele não só é o culpado disso, como de todos os males do futebol português , do país e quiçá do mundo.

Sabem de quem é a culpa do desemprego? Do Pinto da Costa.
Sabem de quem é a culpa da gripe A?Do Pinto da costa
Sabem de quem é a culpa da crise? Do Pinto da Costa.
Sabem de quem é a culpa do caso da Tvi? Do Pinto da Costa.
Sabem de quem é a culpa da guerra do Iraque? Do Pinto da Costa.
Sabem de quem é a culpa das alterações climáticas? Do Pinto da Costa

Tudo, tudo o que de mal acontece no mundo só tem um culpado: Pinto Da Costa. Acreditem no que vos digo, aquele homem tem um poder descomunal. Ele é omnipotente e omnipresente.

p.s- Senhores comentadores poupem-me dos vossos disparates. Porque não vão até Hollywood aventurarem-se como argumentistas. Vilão já têm, só falta o resto. Já não há pachorra que vos aguente.

4 comentários:

The New Black disse...

Tem de haver sempre uma ovelha negra, calhou ter de ser o Pinto da Costa. Deixa estar, ele tem as costas largas. LOLOLOL Da vontade de rir este post. Bjs

Maria disse...

Coitado do Homem..!

Laetitia disse...

Éverdade que o homem não é nenhumsanto, mas daí até ser tudo culpa dele...Wow! Vai mesmo uma enorme distância.

Summer disse...

yah...sabem a II Guerra? Pois...Pinto da Costa ;)*