quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MODA A QUE NÃO ADERI

Estas calcinhas que fizeram muito furor este Verão, nunca me caíram no goto. Que é o mesmo que dizer que eu não gastei os meus tostões nisto.
E porque não gosto? Simples. Parece que se traz ali um monte de caca. Não gosto. Não acho bonito.



As florzinhas e os lacinhos foram outra moda a que não achei particular piada. Mas este foi por trauma de infância. Quando eu era uma pobre e indefesa criança a minha mãe chapava-me com essas coisas no cabelo. “Ai filha ficavas tão bonita.” Não mãe, não ficava. Ficava piroso. Por isso é que prometi a mim mesma, que quando tivesse uma filha, nunca lhe ia pôr esses adereços na cabeleira. E se eu não os colocaria na minha filha (futura atenção, que por agora ainda nem arquitecto há) em mim muito menos.

3 comentários:

The New Black disse...

ahaha Eu aderi a isso tudo, da um ar tão fofinho os laços e ganchos. Acho que fico sempre mais amorosa com estes adereços. As calças largas não tenho,mas comprei um jumpsuit mto giro :) Pelo menos eu gosto e a minha mãe tb gostou ehehe Beijos

Maria disse...

Também não aderi a essas modas. E a da flor.. ai, ai. Vê-se por ai cada uma..!

beijinho.

the bloom girl disse...

Olá!!!

Sunrise, eu também acho que as algumas pessoas ficam fofinhas com os laços e com as flores. Todas as minhas amigas aderiram a essa moda. O problema é que algumas exageram. Eu não uso, porque não é o meu estilo.

Maria, sê bem-vinda ao estaminé. Na moda das flores, o problema é o exagero. Já vi flores tão grandes na cabeça, que aquilo mais parecia um canteiro de flores. Mas aquelas mais pequenas e discretas até fica bonito. Mas mesmo assim eu não uso.

Beijinhos às duas