sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BLOG PERFEITINHO


A minha querida Doce Sussurro, teve a simpatia de me oferecer este prémio (o primeiro). Mas tal como eu já disse lá no blog dela, o meu blog está assim um bocadinho longe de ser perfeito. Mas eu aceito o prémio, com todo o gosto e com a baba a cair. Se hoje virem no telejornal que houve inundações não foi por causa da chuva, mas pela minha baba. Obrigado querida.

Ao que parece as REGRAS são estas:

1)O link de quem indicou : docesussurro-blog.blogspot.com

2)Postar o selo:
Já tá!

3) Passar o selo a 5 (10) Blogs Perfeitos :

4)
Responder às perguntas:

Mania:
Ui, tantas. Desde organizar tudo por cores, fazer listas de tudo e mais alguma coisa e mexer no cabelo (mas há mais).

Pecado Capital:
Gula!

Melhor cheiro do Mundo: O meu perfume: Coco Mademoiselle da Chanel.

Se o dinheiro não fosse problema: Dava a volta ao mundo.

História de infância:
Hmm... é difícil...isto devia ser respondido pela minha mãe, já que tem sempre uma bela história sobre a minha pessoa para contar (e sempre às pessoas erradas). Mas vamos lá ver: quando era pequena andava sempre com um rabo de cabalo e quando estava a jogar às escondidas era sempre apanhada, porque deixava sempre o carrapito de fora. Que trenga. Ah e também é difícil encontrar uma foto minha até aos 5 anos em que eu estivesse vestida, porque eu adorava andar sem roupa. Que vergonha.

Habilidade como dona de casa:
Cozinhar!

O que não gosto de fazer em casa:
Limpar o pó.

Frase preferida: "Nao vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos!"

Passeio para o corpo: Perto do mar.

O que me irrita:
Ui, tanta coisa. Mas falta de educação acima de tudo.

Vou aos arames quando: Dizem mentiras.

Talento oculto: É tão oculto, que nem eu sei qual é.

Frases ou palavras que uso muito:
"pois".

Palavrão mais usado:
Merda

Queria ter nascido a saber:
Desenhar

8 comentários:

Olhos Dourados disse...

Obrigada, obrigada!
Ai tanta pergunta para responder!

Girl in the Clouds disse...

Obrigada, linda.
Quando chegar a casa vou fazê-lo!!
O teuperfume favorito tb é um dos meus!!
Kiss

DoceSussurro disse...

Olá
Que engraçado... Usas o "meu" perfume!!!
Tenho que ter sempre o Mademoiselle... é tão booooooooom :)

Beijinho*

the bloom girl disse...

Olá

Olhos Dourados:
Não tens nada que agradecer. Gosto muito do teu blog.

Girl in the Clouds e Doce Sussurro:
Para mim é o melhor perfume de sempre. Adoro mesmo e não o troco por nenhum outro. Deixa um cheirinho tão bom na pele.

beijinho

DoceSussurro disse...

Olá
Eu também não o troco. Por vezes apaixono me por outro e até compro e uso, mas vou intercalando de vez em quando com o nosso Mademoiselle.
:)

Beijinho*

the bloom girl disse...

Olá Doce Sussurro:

Eu por acaso não tenho mais nenhum. Também já usei o Chance também da Chanel, mas voltei logo ao Mademoiselle.

Laetitia disse...

Querida muito obrigada de coração. Não vou pô-lo no blogue porque já há algum tempo que não tenho página de prémios, mas agradeço-te muito.
Um mua estalado.

the bloom girl disse...

Olá laetitia. Não tens nada que agradecer. Eu gosto muito do teu blogue.

beijinho