domingo, 4 de outubro de 2009

EU DEVO SER...

... uma pessoa muito credível. Não é que esses senhores, que fazem esses estudos de mercado, quando telefonam cá para casa, perguntam sempre se eu estou e se não estiver eles dizem: “então depois voltamos a ligar”. Já estou a ver que para eles a única opinião que conta é a minha. Devo ser mesmo boa.
Mas eu entendo isto como o resultado da minha simpatia e disponibilidade. A minha vida, a minha faceta enquanto atendedora de chamadas fala por si. Foi uma carreira construída tendo por base dois pontos: credibilidade e verdade. Eu nunca digo não a um estudo de mercado. Mentira, já me cansei. É que até à pouco tempo eu respondia na boa, não tinha nada para fazer, mas agora é de mais, quase todos os dias ligam. Eu até começo achar que o gajo (é sempre um homem) deve ter achado a minha voz sexy e agora telefona todos os dias para a ouvir (olha a convencida). Portanto agora ou vai alguém atender e diz que não estou ou vou eu e digo que não estou, falo na terceira pessoa, assim, tipo Miguel Veloso estão a ver.
p.s - É tão estranho falar na terceira pessoa, não sei como é que ele consegue.

ilustração: garance dore

4 comentários:

coisas minhas disse...

vai na volta gostou da tua voz =)

the bloom girl disse...

Também começo a achar que sim.

Miss Complicações disse...

Eu tb não me importo de responder a inqueritos, ainda que consigam sempre telefonar nas piores horas. ;)

the bloom girl disse...

Miss Complicações:

Isso é verdade. E o problema é que respondemos ao primeiro e depois eles querem sempre.