
Hoje fui ao shopping com a minha mãe e com a minha irmã de três anitos, tudo corria normalmente até ela fazer uma das suas. Num segundo apenas ela saiu do meu campo de visão. Fiquei branca, com as minhas pernas a darem de si, com uma dor de barriga daquelas, sem me mexer. A minha mãe foi à procura dela porque aqui a corajosa, se desse um passo caía redonda no chão. Até que a minha mãe a encontrou escondida entre as roupas a rir-se. Isto tudo aconteceu mais ou menos em 30 segundos, mas pareceram 30 minutos. Por esta altura fui tomada por dois sentimentos antagónicos: o alivio e uma vontade imensa de enchê-la de beijos e abraços, mas por outro lado, uma vontade tão grande de lhe torcer o pipo, que vocês nem imaginam.
fashion illustration: garance dore
4 comentários:
Olá
Agora fizeste me lembrar, quando há uns anitos, perdemos a minha irmã no Continente :S
Foi o pânico!
Passados uns minutos (que amim pareceram horas) fomos dar com ela na secção dos brinquedos, toda contente.. e sem perceber o nosso desespero!
Kids!!!
Beijinho*
No meu caso fui eu que desapareci uma x, no centro do Porto...soltei a mão da minha mãe e depois estava tanta gente que nao os vi...enfim... mas é um susto tremendo...
beijooo*
:S tem k se tar sempre de olho nos mais pequenos
Nunca me aconteceu mas acho que lhe torcia o pipo ;)
Enviar um comentário