sábado, 24 de outubro de 2009

Que Confusão!!!

Por muito que eu esteja imensamente agradecida à empresa que me contratou, eu ainda não tenho uma relação afectiva com eles. Porque isso, é algo que se conquistará com o tempo. Posto isto, eu gostaria de pedir às pessoas, para pararem de me perguntar se entrei afectiva. Quanto muito, poderia ter entrado EFECTIVA, mas isso também não aconteceu. Provavelmente, porque a nossa relação ainda não é afectiva, porque quando for, será meio caminho andado para passar a efectiva, ou não…
ilustração: garance dore

4 comentários:

Neisseria Gonorrhoeae disse...

lol

Belo jogo d palavras.

Girl in the Clouds disse...

Perguntinhas desagradáveis!! Ter trabalho jé é bom, nos dias que correm!! E, depois tudo a seu tempo!! Kiss

the bloom girl disse...

Olá

Neisseria Gonorrhoeae:

Txi, que nome complicado. Sê bem-vindo ao meu blog. As pessoas fazem tanta confusão com estas palavras que já me estava a irritar.

Girl in the clouds:

Acho o mesmo. Só que as pessoas têm tanta curiosidade em saber pormenores da vida dos outros que acabam por dizer asneiras.

beijinho

Poetic Girl disse...

Adorei o trocadilho... lol... beijocas