domingo, 25 de outubro de 2009

Que vergonha

Estava eu a dormir descansadinha na minha caminha quando sou acordada pela poluição sonora saída de uma viatura estacionada em frente à minha casa. Levanto-me tremendamente irritada, abro a persiana e a janela com toda a força e grito lá para fora:
- É pôr a merda da música baixa.
Não vi ninguém e acho que ninguém me viu. Só sei que a música acabou logo. Fechei a janela, apaguei a luz, deitei-me novamente e adormeci.

Quando acordei fiquei na dúvida se tinha mesmo feito aquilo ou se tinha sido um sonho. Mas a minha querida irmã confirmou e além disso, já tinha feito o favor de contar a toda a gente. Agora, isto virou a piada oficial cá da barraca, e eu confesso que estou com um bocadinho de vergonha. Acho que destruí a minha imagem de moça pacífica, simpática e gentil. Mas eu não estava em mim.
ilustração: garance dore

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Não se pode ser sempre pacífica!! às vezes temos que nos impor!! Kiss

DoceSussurro disse...

Olá
Deixa lá que eu acho que teria tido a mesma reacção!

Beijinho*

Ana Rita disse...

Nem sempre se pode estar em estado de calma e tranquilidade e mais se te estavam a perturbar o cono, a atitude que tiveste foi ajustada :)

beijocas e não sintas vergonha***

Olhos Dourados disse...

E bem, não têm nada que pôr a música em altos berros!

the bloom girl disse...

Olá

Girl in the clouds e Doce Sussurro e Olhos Dourados: Ainda bem que me compreendem.É que acordar a um domingo às 9h da manhã com uma musica horrível super alta, é de enervar qualquer um.

TITÓ: Sê bem-vinda ao meu blog. E não é? Como já disse em cima ainda por cima era cedo e a um domingo. Mas depois ficou um bocado envergonhado porque não sou nada de implicar com os outros.

beijinhos

Anónimo disse...

fizeste tu mto bem! às xs tb me apetece mas falta a coragem!