quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sabem uma coisa que me tem vindo a preocupar?

Temo seriamente que o número de suicídios suba drasticamente no nosso país, lá para meados de Maio. E agora vocês perguntam: E então porquê? O desemprego vai aumentar? O país vai cair na banca rota? A UE vai deixar de mandar dinheirinho e vamos ficar mais pobres?
Não pessoas, não é isso. É que por essa altura acaba o campeonato e se o Benfica não ganhar, não sei como vai ser e tendo em conta a histeria que está instalada, temo pelo pior.
Mentira, estou-me a borrifar. Eu quero é que o Porto ganhe e se os benfiquistas não aguentarem o desgosto, temos pena, mas já deviam estar habituados.

ilustração:garance dore

7 comentários:

DoceSussurro disse...

ahahaha
Benfiquista sooooofre !! :P
Fêqêpê rules!! Mai nada!!

Beijinho*

Neisseria Gonorrhoeae disse...

hummmm

E eu que começava a gostar de ti.

Eu por caso sofro muito mais esta época que a anterior, é que na anterior já estava habituado a perder, nesta, até tenho medo de começar a perder. Lá isso é verdade.

jokas

the bloom girl disse...

Doce Sussurro:
Ui se sofre.

Neisseria Gonorrhoeae:

Ahahahah...agora fizeste-me rir, até porque todos os benfiquistas que eu conheço têm o mesmo sentimento.

Olhos Dourados disse...

Nunca se sabe!

Luh disse...

http://www.bibo-porto-carago.blogspot.com/

Não sei se conheces...mas é um blog azul de visita obrigatória.Recomendo na vitória e na derrota ;)

Quanto ao nosso Porto,é isso mesmo,eu quero é que o Porto ganhe!É isso que me interessa!Que raiva por não termos aproveitado esta jornada em condições!

Mas,aqui a Luh,sempre fiel!

Beijinhos

the bloom girl disse...

Olá Luh

Não, esse ainda não conhecia. Obrigado pela dica. Há um que até está aqui na minha lista de blogs que também é muito bom: chamasse "Azular o Mundo".

Podes crer, o Porto podia ter aproveitado, mas infelizmente temos um treinador que às vezes gosta de inventar. Mas ainda falta muito campeonato, nada está perdido.

beijinho e volta sempre

Luh disse...

Conheço sim,foi precisamente por ver o azular o mundo que me lembrei do bibo-porto ;)

Rumo ao Penta,pois claro!