
Ultimamente, só consigo adormecer para lá das 3h da manhã. O que é "chato", porque depois durmo a manhã toda. Como hoje, que foi até ao meio-dia. Depois, tomei o pequeno almoço e fui ao shopping comprar umas lindas botinhas na Mango. Pelo caminho apanhei um acidente, o que me fez estar uma eternidade numa fila de trânsito. Enquanto andava a laurear pelas lojas alguém muito espaçoso deu-me um encontrão e uma das minhas lentes de contacto ganhou vida própria, saltou do olho e nunca mais a vi (bitch - se alguém encontrar uma lente de contacto na Mango do Arrábida Shopping é minha.) Portanto, fiquei tipo Luís de Camões, a ver só de um olho. Agora estou a escrever um post um bocado parvinho e a seguir vou-me preparar para ir ao Dragão ver o meu Porto a esmagar o Sertanense, já que os bilhetes eram uma verdadeira pechincha.
ilustração: garance dore
5 comentários:
ahahaha
gargalhei!
Pobrezinha ... :)
Puuuuerto!! Até os comemos carago!
Beijinho*
Também queria ir ver o meu Porto!! :D
Bem, eu uso lentes de contacto há vários anos e isso nunca me aconteceu. Mas deve ser uma aflição terrível andar "pitosga" no meio de um centro comercial...
Bjs*
Olá Rosemary:
Bem-vinda ao meu blog.
Eu também já uso à muitas anos e foi a primeira vez que tal me aconteceu. É horrível ficar assim, para além do que dá logo uma dor de cabeça daquelas.
Laetitia e Doce Sussurro:
Afinal há mais bloggers portistas do que aquilo que eu pensava. Ainda bem já me estava a sentir sozinha.
E VIVA AO PORTOOOOOOOO:):)
Aonde está o post um bocadinho parvinho???Where??
SUUUUUUrrisinhos:)
Enviar um comentário