quinta-feira, 8 de outubro de 2009

VIDA DIFÍCIL

Ando tristonha, irritada, preocupada e angustiada. Sem saber para onde me virar e sem saber para onde ir. Já andava assim, mas esta chuva veio piorar o estado de espírito. Acabada a faculdade olho para a frente e não vejo nada de bom, apenas o desemprego. Eu bem tento ser optimista, eu bem tento ter pensamentos positivos, mas depois lá acontece qualquer coisa e acordo para a triste realidade.
A angustia de não saber quanto tempo estarei nesta situação está-me a dar cabo dos neurónios. Enquanto andava na faculdade preferia não pensar no que aconteceria depois do curso finalizado, como faziam muitas colegas. Mas agora percebo tudo aquilo que sentiam. Tinha uma visão muito cor-de-rosa do futuro. Demasiado irrealista até. Pensava que acabava o curso, arranjava logo trabalho, com um ordenado decente e alcançava a tão almejada independência. Tretas, tretas, tretas.

p.s - desculpem o post depré, mas há dias assim. Melhores dias virão. Espero.

ilustração: garance dore

5 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Calma tudo se resolve!! Quando se acaba um curso não é fácil. Já agora que curso é que tens?

DoceSussurro disse...

Olá
Para mim esta mudança de estação do Verão para o Outono é do pior! Fico taõ down, e como se não bastasse esse facto, ainda me sinto perdida e sem rumo!
Eu compreendo te.Mas temos que tentar pensar positivo sim! Melhores dias virão!

Beijinho*

the bloom girl disse...

Olá:

Girl in the clouds:

O meu curso é numa da piores áreas: educação. Sou educadora de infância. Apesar de ser uma área não estou arrependida, porque tirei aquilo que gostava mesmo.

Doce Sussurro:

Virão com certeza. Mas há dias em que colocamos tudo em causa, não é?

beijinho

Girl in the Clouds disse...

Tudo se há-de resolver!! Vou pedir a uma pessoa, que quando abrir concurso me avise!!

DoceSussurro disse...

É sim !!
Para mim não são dias.. São fases! Mas como tu dizes, temos que acreditar que melhores dias virão MESMO... Senão...

Beijinho*