segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gostei tanto...

...por isso, soltei a ladra que há dentro de mim e roubei isto à Doce Sussurro.

1. Que horas são? 22.04.
2. Nome? The Bloom Girl
3. Quantidade de velas no teu último aniversário? 24.
4. Furos nas orelhas? Um em cada uma.
5. Tatuagens? Não tenho.
6. Piercings? Não..nem pensar.
7. Já foste a África? Never. Mas hei-de ir.
8. Já ficaste bêbada? Nunquinha. Sou muito bem comportada.
9. Já choraste por alguém? Uma ou outra vez lá teve que ser.
10. Já estiveste envolvida em algum acidente de automóvel?Não.
11. Peixe ou carne? Carne. Não gosto muito de peixe. Mas eu sei que o peixinho faz muito bem à saúdinha e tal e coiso.
12. Música Preferida? Tantas, tantas, tantas...
13. Cerveja ou Champanhe? Nem um nem outro. Não bebo alcool. Mas posto nestes termos, champanhe mas só se for Moet & Chandon.
15. Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos.
17. Programa de televisão? Series: Lost, CSI, Gossip girl, Dr. House, Simpsons...
18. Filme Preferido? Million Dollar Baby.
19. Estás a ouvir alguma música agora? A minha irmã mais nova a cantar: "pinheirinho pinheirinho de ramos verdinhos..." (aprendeu hoje no infantário e agora não se cala).
20. Flor(es)? Túlipas.
21. De quem recebeste este questionário? Roubei à Doce Sussuro (mas com autorização).
22. Qual o amigo mais distante que tens? A minha querida V. na Suiça e parte da familia em França.
23. O melhor amigo? A S.
24. Hora de dormir? Tarde... Sempre para lá da 1h da manhã.
25. Quem achas que vai responder a este questónário mais rapidamente? Quem quiser...
26. Quantas vezes deixas tocar o telefone antes de atender? Depende da pessoa que está a ligar. Mas eu tenho problemas com telemóveis, um dia faço um post sobre isso.
27. Qual a figura do tapete do teu rato? Não tem rato. É um portátil.
28. CD preferido? Muitos.
29. Mulher bonita?Audrey Hepburn e Grace Kelly.
30. Homem bonito? Brad Pitt...
31. Pior sentimento do Mundo? Inveja.
32. Melhor sentimento do Mundo? Dois: Amor e Amizade (verdadeiros).
33. O que uma pessoa não pode ter para estar contigo/ter a tua amizade/companhia? Ser maldosa, invejosa, intriguista, mal humorada...
34. O primeiro pensamento que tens ao acordar? Merda para o despertador.
35. Se pudesses ser outra pessoa, quem serias? Audrey Hepburn. Tivesse eu metade da beleza exterior e interior desta senhora e era feliz. (Não que não seja, mas era mais.)
36. O que tens debaixo da cama? Muito provavelmente cotão e um ou outro par de sapatos. Deixem-me ir ver:hmm...confirma-se tem cotão e umas sapatilhas.
37. Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Quem não gostar.
38. Aquele que com certeza vai responder? Quem gostar e soltar a ladra que há dentro dela.
39. Quem gostarias que respondesse? Quem lhe apetecer.
40. Uma frase? "Nao vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos!"

9 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Está giro!!
Também gosto dessa frase!! Que é uma grande verdade!! Kiss

Unknown disse...

"Já ficaste bêbada? Nunquinha. Sou muito bem comportada."

Nunca????? :-)

the bloom girl disse...

Girl in the clouds: É a mais pura das verdades.

Chapeu de sol amarelo: Por muito estranho que possa parecer nunca fiquei bêbada. Eu odeio álcool. E só bebo (pouco) em ocasiões especialíssimas. Sei que sou uma raridade. Ou como já me disseram: "não és normal". Mas no que ao álcool diz respeito prefiro "não ser normal." Não me faz falta para nada. Também nunca fumei.

coisas minhas disse...

giro :p ja tinha feito ah uns temps tambem

queres ver que tb tens fobia a atender telemoveis :o
??
diz k sim pa nao ser a unica OLOL
nc fumaste nem bebeste? :ode admirar totalmente
toca a ir limpar de baixo da tua cama
:p
BJoka

the bloom girl disse...

Não sei se é fobia, mas ando sempre com o telemóvel sem som e porque o som do telemóvel faz me ficar sobressaltada e demoro imenso tempo a atender.

Quanto ao cotão debaixo da cama, já limpei aproveitei que o tempo estava uma caca, para me armar em rainha das limpezas, já não me podem chamar porca. lol.

Sofia disse...

A última frase seria exactamente o que eu poria neste questionário. É tão verdadeira, mas de tão difícil percepção. Difícil porque nem sempre compreendemos as "coisas" que os outros fazem. Mas a realidade é que não estamos na sua pele. E depois lá vai o ditado, Nunca digas nunca, entre outros. Se me deixares também vou surripiá-lo;)

the bloom girl disse...

Claro que sim, Sofia.

Daniela disse...

Que giro, eu se pudesse ser outra pessoa também escolheria a Audrey Hepburn :)

the bloom girl disse...

Olá D*

Sê bem-vinda aqui ao meu cantinho. Pois para além de linda era solidária e um exemplo a seguir. Alguém que tinha tudo e se podia ter marimbado para outros, mas pelo contrário saiu da sua zona de conforto para ver o mundo real. Para além de que era uma excelente actriz.

beijinho