domingo, 29 de novembro de 2009

Mais selinhos

As minhas meninas Doce Sussurro e a Girl in the clouds, ofereceram-me mais um selinho. Adorei, obrigado às duas. É lindo.


E agora tenho que falar de 5 situações da minha vida que deveriam ser vividas em slow motion. Txiii...isto é difícil. E logo hoje que estou que nem posso. Não me lembro de nada. Mas se tem mesmo que ser aqui vai:

Quando estou de férias.
Quando se está com alguém e nem se dá pelo tempo passar.
Quando estou a ver qualquer coisa que gosto e acaba assim de repente e eu digo: oh já acabou.
Quando estou feliz.
Quando o Porto ganhou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões e eu passei a noitinha toda acordada a festejar à espera da equipa e depois fui direitinha para a escola, sem dormir e sem voz. (Acho que hoje já não conseguiria fazer isto.)

A doce Sofia foi uma querida e ofereceu-me este selinho, que por acaso já faz parte da minha colecção, mas eu gosto tanto de receber estas coisas, por isso estejam à vontade para me oferecer selos repetidos. Não se acanhem, está bem?!



Regras:
1º seguir as regras (vou tentar)
2º levar o selo acima (já está)
3º Identificar quem está, esteve ou estará no desafio e completar as seguintes frases:

Eu já...vi muitos jogos no meio dos Super Dragões (alguns até são cavalheiros)
Eu nunca...me canso de falar do Porto e de futebol.
Eu sei...que o Porto vai ganhar o campeonato, a Taça e a Liga dos Campeões.
Eu quero...que o Jesualdo vá plantar batatas e que o Porto ganhe ao Rio Ave daqui a bocado.
Eu sonho...com o regresso do Lucho e do Lisandro.


*Pela primeira vez vou quebrar as regras. Porque eu quero oferecer a todos aqueles que estão na lista ao lado. Mas são muitos e eu demorava muito tempo a indica-los todos. Por isso, pessoas que constam da listinha ao lado, sirvam-se é vosso. Mas é mesmo. Levem-no.

p.s. Só não escrevo aqui os nomes todos porque estou com uma p*t@ de uma preguiça.

14 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Olá, querida!!
Parabéns pelos selinhos!!
tens andado desaparecida!! kiss

the bloom girl disse...

Olá

Comecei a trabalhar esta semana e ainda ando meio atrapalhada.Estou-me a organizar. Acredita que tenho sentido falta de disto, escrever e ler-vos e comentar mas tenho chegado tão cansada que não tem dado. Sabes como é, uns meses sem fazer nada, perdi o ritmo. Agora tenho que me habituar, ganhar ritmo e voltar ao normal. Lol.

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Também adoro selinhos!
Meu último post é retribuindo estes carinhos.

Ah, meu Flamengo está indo para a liderança do campeonato brasileiro agorinha. #eba!!

bjs :*

Cinderela disse...

Ganhámos ao Rio Ave!!!! Yupiiiiii!

(pronto, estou feliz e como sei que também és uma portista ferrenha achei que poderia extravasar a minha alegria aqui contigo...)

the bloom girl disse...

Lathife Cordeiro

Olá, ah és brasileira. Parabéns então para o teu Flamengo. O meu Porto ainda não está em primeiro, mas não falta muito.

Cinderela:

Yuppii...estava a ver que não. Arrancada a ferros.
Claro que podes extravasar aqui a tua alegria. Festejar sozinha não tem piada nenhuma.

Luh disse...

Uuuii que ontem dei por mim colada à televisão(no sentido literal do termo) a berrar aos quatros ventos: "Vês o que faz o Varela??!!Vês,vês?!!Porque demoras tanto a pô-lo em campo??Devia ser titular!Daaaasss"
Qualquer dia ponho uma câmara a filmar-me durante os jogos,acho que me iria rir taaantoo. x)

Baahh,mas às vezes curtia nãoum lebare o futebol tãoum a sério.

the bloom girl disse...

Luh:
Deves ser como eu. Faço cada figura.
Também acho que o varela deve ser titular, mas no lugar do...(não me mates)do Hulk. Não gosto dele. Devo ser a única portista que não o suporta. Ele é egoísta, individualista e malabarista. E se eu quisesse ver malabaristas ia ao circo e não a um jogo de futebol.Sei que toda a gente o adora, mas eu não o aguento.

Luh disse...

Não,não te mato fica descansada.Era lá capaz de matar um tripeiro...x)
Quando está em dia sim,é um jogador muito importante,quando está em dia não,valha-me Deus.O problema é que tão depressa está em dia sim,como está em dia não.É aí que ele se perde.E fazer uma posição diferente a cada jogo que passa também não o ajuda.Pessoalmente acho que ele é muito mais forte quando parte de trás,embalado.
Já foi muito mais egoísta do que é agora,ele tem legitimidade para partir para jogadas individuais(tipo ontem)mas tem que saber moderá-las...também é verdade que já não tem o Lisandro,que lhe abria imensos espaços para ele ir disparado...
Saia o Cebola,ou o Hulk,ter o Varela no banco é que não...é um desperdício(embora perceba a gestão física,ele veio de uma lesão e tal...)

the bloom girl disse...

Sair o Rodriguez é que não. Ele joga muito e depois de tanta lesão precisa de jogar e ganhar ritmo para voltar ao que era. Mas a minha opinião é tendenciosa porque ele é o meu jogador preferido. Era o Lisandro, mas esse foi-se.
O Hulk tem dias bons e maus, mas os dias maus superam os dias bons. E tal como tu dizes falta-lhe o Lisandro.Mas por muito que tente não gosto dele.Sou diferente da maioria dos portistas, porque não gosto do Hulk e até simpatizo com o Mariano. Acho que ele é injustiçado pelos adeptos. Falha uma estão logo a assobia-lo enquanto o outro falha e falha e ninguém assobia.

Unknown disse...

Eu já respondi a esse desafio mas obrigada por ser uma das felizes contempladas;-)

Megan disse...

Esse selinho também é para mim?

the bloom girl disse...

Sim Megan.

Narcolepsia disse...

eh só futebol :P Já me interessei em tempos, mas agora não. Até torcia pelo porto, em 1995..eheh gostava da equipa.. agora não sei o que se passa em termos futebolísticos. Tenho vindo 1 vez por semana à net por isso tou desactualizada das leituras mas se tiver tempo respondo a esse desafio das revelações. Espero que tudo esteja bem contigo. beijinhos

the bloom girl disse...

Olá narcolepsia

Sim está tudo bem obrigado por perguntares. Espero que também esteja tudo bem contigo. Tens andado desaparecida.
É um dos meus vícios, gosto, nem sei explicar porquê. Acho que não há uma explicação lógica. Aliás como nunca há quando se trata de gostos e paixões.

beijinho