terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lá está ele

Eu sei que isto é um bocado parvo, mas eu preciso desabafar. Ou desabafo aqui ou tenho acto de loucura e mato alguém.Então é isto:

O meu vizinho tem um galo que canta que se farta. O que até é bonito deixem que vos diga porque ele até canta bem. Eu e a minha irmã até já o apelidamos de Pavarotti. O problema não é ele cantar. O problema são as horas que o raio do bicho escolhe para cantar. São precisamente 1h da manhã e ele está a cantar como se não houvesse amanhã. Das duas uma: ou ele foi comprado no estrangeiro e está com sintomas de jet-lag, ou é doido. Mas como as razões dele não me interessam, se ele não se cala eu corto-lhe o pescoço, porque quero dormir e além disso é capaz de dar um belo manjar.

ilustração: garance dore

8 comentários:

Neisseria Gonorrhoeae disse...

lol

O gajo anda-te a galar, daí a hora.

Não cortes o pescoço ao galo, mas aperta o pescoço ao dono.

Jinhos.

Girl in the Clouds disse...

Ou se dá um belo manjar, ainda por cima caseiro!!
Os meus vizinhos também têm galinhas, felizmente tenho um sono pesado!! Kiss

Olhos Dourados disse...

Bem, a essa hora o galo devia estar sossegadinho a dormir.

the bloom girl disse...

Olá:

Olhos Dourados:

Não é? É maluco de certeza.

Girl in the clouds:
Ahaha...sorte a tua.

Neisseria G:
ahaha...vontade não faltava.

Luh disse...

Algures por aqui também há um galo,mas que canta quando o sol está a nascer...e eu nem dou por nada,claro x)

the bloom girl disse...

Olha que sorte Luh. Só este canta a noite toda. Não joga com o baralho tudo de certeza.

DoceSussurro disse...

Olá
Detesto ouvir galos a cantar de noite.. dizem que "é mau" :S

Beijinho*

the bloom girl disse...

Doce Sussurro:

A sério?? Então estou lixada é que isto é todas as noites.