terça-feira, 10 de novembro de 2009

Qual não é...

...o meu espanto, quando abro a minha caixa de correio para ler os emails e um deles é da Maria. E quem é a Maria perguntam vocês? Ai não me digam que não sabem. É a Maria, a Nossa Senhora, mãe de Jesus, mulher de José, humm, já estão a ver? Ainda nem estou em mim. Maria, a própria, no meu portátil, ui estou em êxtase. Estão com inveja não estão? Vocês recebem visitas tão ilustres como esta? Recebem?

Maria não anda por aí preocupada com os fracos e os oprimidos, não, anda a mandar emails ao pessoal. E diz que se eu não enviar este email para umas quantas pessoas, os meus sonhos não se realizarão. Então Maria, como é? Tão boa, tão boa, mas um bocado vingativa não achas? Beemm...acabaste de descer uns pontos na minha consideração.

Agora que já devem estar a pensar que sou maluquinha, esta conversa toda foi só para desabafar um bocadinho e dizer que este é um, dos muitos emails da treta que recebo diariamente e me dão cabo da paciência, para além de me deixarem irritada, porque me fazem perder tempo. Não tenho pachorra para estes emails, elimino-os todos. Muitos, antes mesmo de os acabar de ler.

ilustração: garance dore

10 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Concordo contigo, esses e-mails são horríveis!! Também os elimino, não há mesmo paciência!!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

POis... alguns até vejo, porque trazem mensagens interessantes. Mas nunca mando nada a ninguém.

Compreendo-te

eme disse...

Realmente não há paciência!!


Mas mesmo sem paciência, conseguiste uma forma muito criativa de passar a mensagem;)

the bloom girl disse...

Girl in the clouds:
Somos duas então.

Neisseria G:

Tens paciência.

Eme:
Obrigado.

Joana disse...

Uma das coisas que mais me irrita... Ao menos esse não diz que o fantasma te vai comer enquanto dormes! Bem ao menos é enquanto durmo! Humpf!

Olhos Dourados disse...

Somos duas. Eu cá elimino-os mesmo antes de os abrir.

DoceSussurro disse...

Olá
Num há pachorra MESMO
Eu mts "desses" nem abro sequer :s
Delete!!!

Beijinho*

the bloom girl disse...

É não é meninas. Não sei é como é que há gente que se dá ao trabalho de fazer estas coisas. Livra.

beijinho

Megan disse...

Eu faço o mesmo que tu. Detesto esse tipo de e-mail, são tipo as mensagens correntes, não suporto, fico logo irritada. -.-
Apago tudo e nem leio!

Luh disse...

Esse tipi de mails...tem um destino muito claro e concreto:LIXO.
nem os abro --'