quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quando...

...uma pessoa está deitada na cama, com os olhos fechados e o relógio marca 7h da manhã é provável que essa pessoa esteja a dormir não é?
Acho que é, mas para o pai parece que não. Hoje, antes de sair para o trabalho o meu pai foi ao meu quarto e acordou-me para perguntar:
- Conseguiste dormir?
Ora bem, se eu estava deitadinha, de olhos fechados, acho que era óbvio que estava a dormir, não?

A sorte dele é que eu sei que as intenções eram as melhores e não fez por mal. Estava preocupado e só queria saber se esta noite tinha sido melhor que a anterior. Na noite passada os meus queridos rins deram sinal de vida e não me deixaram dormir. Para aprenderem - que se há coisa que eu não suporto é que não me deixem dormir - levei-os ao hospital e mergulhei-os em comprimidos e água seguindo indicações médicas. Agora estou melhor. Obrigado por perguntarem.

ilustração: sarah hankinson

11 comentários:

...aquela que voa disse...

Cheguei de mansinho e já me senti em casa com a frase da diva Audrey Hepburn na lay superior.

Rins com problema, é? Cuide-se!
E perdoa o pai... hehe

Bjs, muito prazer, e melhoras :*

Girl in the Clouds disse...

Pois, o teu pai estava preocupado!!
As melhoras e por vezes, não bebemos água em quantidade suficiente!!As tuas melhoras!!
Miminho no meu blog!!

Anónimo disse...

as melhoras!! beijoca

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Preocupação de pai, é que isso nem lhe passou pela cabeça.

As melhoras.

Beijinhos

the bloom girl disse...

Aquela que voa:
Olá, sê bem-vinda ao meu blog. Audrey Hepburn é uma das pessoas que mais admiro, pela elegância, pelo estilo, pela gentileza, solidaridade...etc...etc. São tantas as qualidades dessa senhora que é difícil enumerar. Já vi quase todos os seus filmes e tenho vários livros sobre ela. É simplesmente fantástica. Ao que parece partilhamos a mesma admiração por ela.

Beijinho e volta sempre

Girl in the clouds:

Obrigado minha menina linda.
Pois não bebemos e eu sou um caso desses e depois sofro as consequências. Beber muito água faz milagres pela nossa saúde. Esta frase teve como única intenção convencer-me a mim própria que tenho que beber mais água.

A girl called Nanda:
Obrigado querida.

Neisseria G:
Obrigado. Eu sei e não fiquei chateada, até achei piada ele me ter acordado para me perguntar isso.

beijinho a todos

DoceSussurro disse...

Oh!
Dizem que as dores renais são terriveis :s
Nunca tive esse problema, tento beber 1,5 a 2 lts de água por dia.
O pai estava preocupado com a menina, é normal :)
Ainda bem que já sentiste melhoras, já vai passar!
Beijinho*

Olhos Dourados disse...

Ai que eu não gosto nada que me acordem, e ainda por cima quando é para perguntar se estou a dormir...

made in ♥ love disse...

Achei um amor ele ter ido perguntar... mas acredito que não tenhas achado muita graça :)


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

the bloom girl disse...

Doce Sussurro:

Sim são horríveis. Preferia ter 10 dentes a doer ao mesmo tempo, do que ter aquelas dores. Mas já passou.
Eu tenho que começar a fazer como tu e beber mais água.

Olhos Dourados:

Lol. Somos duas.

Eduarda:

Lol. Não achei graça, mas também não fiquei muito chateada porque sei que não foi por mal. Era preocupação de pai.

Luh disse...

Espero que não haj necessidade dessa pergunta se repetir...

Unknown disse...

oh amiga as melhoras:P
bj