domingo, 15 de novembro de 2009

Selinho

Se continua assim vou acabar por me estragar. Agora foi a Girl Called Nanda, que foi uma querida e me ofereceu mais um selinho para a minha colecção. Obrigadinho.

As regras são: (sim, porque como sabem isto tem sempre umas regrazitas)

1)Exibir o selo no meu blog: Já está!

2)Postar o Link: fufuquices.blogspot.com

3) Dizer quais as fufuquices da sua vida:

- Choro por tudo e por nada. É irritante.
- Quando vejo um filme de terror ou ouço um barulho estranho fico com medo e durmo de luz acesa, isto quando não vou dormir para o quarto da minha irmã mais velha.
- Às vezes tenho pensamentos mórbidos, do tipo: imaginar a minha morte, o meu funeral, a reacção das pessoas, quem iria chorar mais.
- Num dia destes, ia muito descontraída a conduzir, quando reparo que estou a ouvir Romântica FM (shame on me).
-Quando estou a ver futebol, digo muitas asneiras.
- Na adolescência era fã dos Backstreet Boys (nada de gozar, ok?!)

E é só, para a próxima há mais!

4) Indicar 3 blogues cheios de fufuquices:

Doce Sussurro
Girl in the Clouds
Olhos Dourados

11 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Obrigada, minha querida!! Vou fazer o desafio!! Beijinho

DoceSussurro disse...

Oh linda .. Bigada :)
Já vou pensar nas resposta :p

Beijinho*

Indecisa disse...

Gozar pq? eu tb era fâ dos Backstreet boys... ora! lol

bjinhoooo :)
*

Joana disse...

ehhh sempre gostei dos BSB... :\

Sofia disse...

Pois é, mais uma antiga fã dos BSB. É pensa é que eles tenham vindo fazer o concerto já tão tarde;)
P.S. - Não percebi qual foi o presentinho, peço desculpa, mas ainda sou nova nestas coisas de blogs e ainda estou a aprender.

the bloom girl disse...

Oi...txi afinal não sou a única ex-fã dos BSB. Não é meninas? E tens toda a razão Sofia, agora estão sempre em Portugal a dar concertos, quando estavam no auge nunca cá ponham os pés. Só que agora eu já não os quero ver.

Sofia o presentinho é um selo (não este, mas o penúltimo que recebi).
beijinho

Anónimo disse...

lol..tb tenho esses pensamentos mórbidos!

Unknown disse...

Embora seja muito mórbido, acho que já toda gente imaginou o dia do seu funeral e quem iria ou não...:-P

Olhos Dourados disse...

Obrigada=)

Eu era fã das Spice girls... lol

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Escreve mas é qualquer coisa, que esta paragem está a ser exageradamente grande.

jinhos

the bloom girl disse...

Oi Neisseria G.

Tenho estado doente e sem vontade de fazer nada.