quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Desafio Giro

Cada blogger participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciam do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades tem de escolher 5 outros bloggers para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso de recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

*Só falta mesmo dizer que quem me lançou este desafio foi a Doce Sussurro.

Cinco manias:

- Tenho a mania de arrumar a roupa por cores, da mais escura para a mais clara. Se alguém mexer sei logo.

- Não consigo dormir se tiver alguma porta aberta, seja do guarda-roupa ou do quarto. Já tentei, mas acabo sempre por me levantar para fechar.

- Não pôr a mala no chão. Dizem que dá azar e eu pelo sim pelo não, não deixo.

- Como já disse aqui no blogue, estacionar sempre o carro no mesmo sitio.

- Quando a minha irmã de 3 anos está a dormir, eu costumo ir à beira dela para ver se está a respirar. Eu sei é parvo. Mas é só para confirmar e estar mais descansada. E não é sempre é só de vez em quando. Principalmente quando vejo noticias de morte súbita.


E passo este desafio a:

Girl in the Clouds
Aquela que voa
Laetitia Sweeney Rose
Anira the cat
Indecisa

12 comentários:

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Ai, que delícia!
Obrigada :)

Logo será postado lá no céu de brigadeiro.

Obrigada mesmo pela lembrança.

bjs :*

Anira the Cat disse...

Aceito o desafio!

DoceSussurro disse...

Temos em comum a mania nº 2 lol

Beijinho linda*

Unknown disse...

que engraçado...tb não consigo dormir c nenhuma porta aberta, as dos armários então, nem pensar!:-)

the bloom girl disse...

A sérios meninas vocês também têm esta mania? Ai, que vou saber que não sou a única, até porque das minhas manias esta era a que considerava mais estranha.

Olhos Dourados disse...

Pousar a mala no chão realmente dá azar, se alguém vir e aproveitar para a roubar!

the bloom girl disse...

Ahahah...olhos dourados essa é boa. Realmente tens razão, nunca tinha pensado por aí.

Joana disse...

mimo no meu blog*

C*inderela disse...

Também tenho as três primeiras manias :P

the bloom girl disse...

Mariquita: Obrigado

*C*inderela: Somos parecidas.

Daniela disse...

Oooh, quando a minha irmã era mais pequenina, eu também fazia o mesmo de ir verificar se a minha ela estava a respirar :)

Megan disse...

"Não consigo dormir se tiver alguma porta aberta, seja do guarda-roupa ou do quarto. Já tentei, mas acabo sempre por me levantar para fechar."
Também sou assim, GOD !!