sábado, 12 de dezembro de 2009

Achariam-me má pessoa se eu vos contasse que:

- quando estacionam o carro em frente do portão de minha casa (tendo o resto da rua desocupada), eu arranjo uma saída só para obrigar as pessoas a tirar de lá o carro.

- gosto de ver as pessoas a fumar na rua, principalmente se estiver a chover. Bendita lei.

- sou contra o rendimento mínimo e acho os rendimentados um bando de parasitas. (Bem sei que há pessoas que realmente precisam, mas também, bem sei que a maioria não trabalha porque não quer.)

- sou a favor da prisão perpétua e da castração química para pedófilos e violadores.

- noutro dia, estava numa ourivesaria e entrou uma mulher árabe de burka (foi a primeira vez que vi uma ao vivo) e fiquei com medo. Fui preconceituosa, eu sei.

- quando me começam a dar toquezinhos anónimos eu atendo e não falo só para lhes queimar dinheiro. É para aprenderem que não gosto de chamadas anónimas.

ilustração: garance dore

17 comentários:

34 disse...

Não és má pessoa! :)

Anira the Cat disse...

má pessoa? claro que não. também sou assim...

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Partilho de tudo. Apenas um reparo, nas chamadas anónimas eu atendo sempre. Bem sei que há pessoas, como os meus pais, que não sabem se as suas chamadas aparecem anónimas ou não, bem como muitas vezes me telefonam de rede fixa, e aí obviamente é sempre anónimo.

PS: Eu também sou de direita. ;)

L'Enfant Terrible disse...

Não serás uma má pessoa, seremos duas más pessoas!;)

Girl in the Clouds disse...

Subscrevo o post!!
É bom libertar o diabinho que existe em nós!! Não pode ser só o anjo!!
Ontem lembrei-me de ti, de um post teu, levei quase com uma porta na cara e ainda agradeci!!Kiss

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Todos temos as nossas opiniões diversas...

bjs :*

Luh disse...

Pronto,tirando o penúltimo ponto...
somos parecidas x)

the bloom girl disse...

Eduarda: Obrigado.

Anira the cat: Ah, ainda bem não sou a única.

Neisseria G: As chamadas anónimas estou-me a referir aquelas insistentes que estão sempre a mandar toquezinhos e que tu sabes à partida que não é ninguém importante.
Também sou de direita, nota-se não é. Nunca o disse aqui claramente, mas com as minhas opiniões acerca de certos assuntos acho que dá para perceber, tal como já me tinha apercebido que tu também eras.

L'Enfant Terrible: Pelos vistos há mais pessoas a pensar como eu do que aquilo que julgava.

Girl in the clouds: Ihihi...agora fizeste-me rir. Deixa lá isso só acontece porque tu também és muito bem educada.

Lathife Cordeiro: Exactamente.

Luh: Eheheh...ainda bem.

Anónimo disse...

se tu és má pessoa, então acho que somos todos! Não disseste nada que não aconteça comigo! beijoca

DoceSussurro disse...

Identifico me bastante com o que referes ;)
Não faz de nós más pessoas! Somos humanos... Apenas isso

:)

Beijinho*

Poetic Girl disse...

Ui eu também sou gaja para fazer umas quantas dessas coisas, principalmente a do estacionamento... falta de civismo... beijocas

Olhos Dourados disse...

Não é má pessoa, eu tenho os mesmo pensamentos, e acho bem!

Sofia disse...

Não de todo, todos nós temos defeitos e temos de aprender a viver com eles e, mesmo tentar anulá-los o melhor que conseguir-mos. Pois assim tornamo-nos pessoas melhores, tornamo-nos bons seres humanos.
Mas como é natural, não somos de todo santos, podemos melhorar, mas como nem todos vamos ser "santificados" temos de aprender a viver com isso, com os nossos defeitos, que também fazem parte daquilo que somos, mas sem exagero claro;)

Anónimo disse...

Até podes não ser má pessoa, mas que soas um nadinha fascista, isso soas....

Brinquinho da cantareira disse...

AHAHAHAHHA...AHHHHHH VALENTE:)
Continuo a dar gargalhadas....
QUE MÁ PESSOA???Aonde?????

DEIXA-TE DISSO....ERA BOM QUE AS COISAS MÁS FOSSEM ESSAS...
Além do mais tens um merito..contaste:)
SUUUrrisinhos:)

Unknown disse...

tb adoro ver os fumadores na rua ao frio!:-P

Daniela disse...

Não podia concordar mais contigo relativamente ao fumar à chuva :D