sábado, 26 de dezembro de 2009

Desafio - Quais os presentes que recebeste este Natal?

A Girl in the Clouds lançou-me o desafio de vos contar que presentes recebi. Então aqui vai:

Dos Pais: Um casaco preto (daqueles até ao joelho) muito giro, um colar com a inicial do meu nome e dinheirinho.

Da minha irmã mais velha: um BMW X6 (digam lá que a minha irmã não é generosa), pena que seja telecomandado. Lol. (Ela acha-se muito engraçada, o que fazer).

Da minha irmã mais nova: Um desenho feito por ela.

Do meu afilhado (que já recuperou da Gripe A, Thanks God): um perfume.

Da minha tia (preferida): Um casaquinho de pele preto, lindo, lindo.

Da minha prima: Livro Caim José Saramago. (Não leu isto de certeza)

Da minha madrinha: Uma mala bege da Hello Kitty. (A mala até é gira, só que não é o meu género e eu acho que já não tenho idade para andar com coisas da Hello Kitty. Estou a pensar lhe pedir para trocar, mas tenho medo que fique chateada. Nem sei o que fazer.)

Do meu padrinho: dinheiro

Dos meus avós: dinheiro.

Dos meus meninos do jardim-de-infância: um batom, um conjunto de sombras da betty boop, um porta-chaves, uns brincos e chocolates, chocolates e chocolates.

Das amigas: Uma carteira, uma bolsinha para o telemóvel, uns brincos, um colar e um cachecol.

E foi "só".

12 comentários:

Girl in the Clouds disse...

É capaz de não levar a mal a troca!!
Também recebi um casaco preto 3/4.
Kiss

C*inderela disse...

Para a próxima é um verdadeiro (o BMW). Oh! a mala da hello kitty dever ser gira, gosto muito (apesar de não ter nenhuma).

Bjokas*

Anónimo disse...

boas prendas!! qto à mala da hello kitty não tem mal nenhum pedires para trocar. tb ficares com ela pra depois não a usares...

Cookie disse...

Ena,tantos presentes... E vá lá, atendendo à época, não coloques a tua prima na lista negra :-)))

the bloom girl disse...

Girl in the clouds: Pois espero que não.

*C*inderela: Ahaha...quem dera. É giro, mas não é muito o meu estilo.

A girl called nanda: Pois também acho isso.

Cookie: Olá, sê bem-vinda. O pai Natal foi generoso comigo, não me posso queixar.Lol. A sorte dela é que gosto dela, porque senão já lá estava.

beijinho e volta sempre.

ML disse...

Belos presentes! :)

Quanto às trocas: sou a favor das trocas. Não vejo mal nenhum. Mal vejo em estarmos a guardar coisas sabendo que não vamos usar. Isso sim é desperdício.

Suspiro disse...

Este Natal rendeu ;) e é melhor trocares do que ficares com uma coisa que provavelmente nao vais andar, vais ver que ela não leva a mal! Beijocas

Unknown disse...

Boas prendinhas!:-) Excepto a da Kitty...decisão dificil...:-P

the bloom girl disse...

Ml: Olá, sê bem-vinda. Sim concordo, por isso é que estou a pensar trocar.

Suspiro: Sim, não me posso queixar. Lol.

Chapei de sol amarelo: Também gostei. Eu que vou trocar. é melhor do que ficar com ela e nunca usar.

Sofia disse...

Felizmente este ano não me posso queixar em relação às prendas, alias acertaram no ponto. Mas também conheço esse sentimento de não gostar da prenda e ter medo de pedir para trocar. Desejo-te muita sorte para tomares a decisão, o que por experiência te digo, mais vale pedires para trocar do que depois não a usares isso sim a tua madrinha pode achar estranho. Seja qual for a decisão boa sorte, jinhos.

Narcolepsia disse...

Ainda me assustei quando li BMW.. pensei que eras jet set e depois de uma prenda dessas não ias mais falar com a classe baixa :P
Hello Kitty..realmente.. explica que estás a ser sincera para que não te levem a mal a troca ;)

Beijinhos

the bloom girl disse...

Sofia: Eu já decidi que vou trocar é melhor do que ficar com uma coisa que nunca vou usar.

Narcolepsia: Lol. Eu não sou jet-set sou do povo mesmo. Só que o BMW X6 é o meu carro de sonho (infelizmente não passa mesmo só de um sonho) e a minha irmã quis ser engraçada e ofereceu-me um em minatura telecomandado.

beijinho