quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A Lista dos Presentes...

...que eu não quero receber!
Eu vejo por aí toda a gente a fazer a sua listinha de presentes, por isso, decidi também fazer a minha. Mas decidi inovar e fazer a listinha dos presentes que não quero receber. Quem tiver a audácia de me oferecer alguma destas coisitas entrará directamente para a minha lista negra. Então aqui vai:

- Livro Caim de José Saramago (Não gosto do Nobel. E agora entra em cena o anonimozinho e diz: vêem aqui está uma prova como ela é fascista. Pois não sou querido anónimo, só não gosto do Nobel, posso?)

- Relógios. (Não uso, por isso não vale pena.)

- Coisas para o enxoval que eu não tenho, não faço, nem tenciono fazer. (Ai de alguém que chegue aqui com um jogo de panelas, leva logo com elas.)

- Camisolas ou Tops com decotes até ao umbigo. (Como é que é possível que alguém ache que aquilo é a minha cara?)

- Malas Louis Vuitton, Tous ou marcas do género. (Porque eu sei à partida que são falsificadas. E eu não gosto. Prefiro uma da Parfois do que uma mala contrafeita. E além disso, eu não gosto de coisas com os logos à mostra. Acham que tenho cara de CR9?Não pois não? Bem, me parecia.)

p.s mas se forem verdadeiras e com um logozinho discreto, aceito com todo o gosto. Vocês sabem que eu até nem sou esquisita.

ilustração: michael sanderson

12 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Também não gosto de malas falsificadas!! Mais vale uma barata, mas genuína!!

DoceSussurro disse...

Ahaha adorei a tua lista de não presentes lol
Olha, e não é que Sr Anónimo "atacou" o Doce Sussurro? :O
Ahahaha té dá pra rir

Beijinho*

Anónimo disse...

olha que o jogo de panelos a mima fazia-me jeito este ano :)

the bloom girl disse...

Girl in the clouds: Concordo.

Doce Sussurro:A sério, linda? Isto é gentinha que não tem nada que fazer, que não tem vida e depois anda a chatear os outros. Oh, gente retardada.

A girl called nanda: ahaha, pois vais casar não é. Se me oferecerem algum eu dou-te. A mim não me fazem falta, nem agora nem nos próximos tempos já que não tenciona casar brevemente.

Joana disse...

O Caim também não quero obrigada! Há por ai tanto livros muito melhores!

Olhos Dourados disse...

Eu também dispenso essas coisas todas, excepto os relógios!

Poetic Girl disse...

Acho que todos deviamos mesmo fazer uma lista do que não queremos receber. E estou contigo coisas para o enxoval é o fim da picada, ao menos que me ofereçam umas meias... lol, beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Não direi não a uma verdadeira LV :)

Beijo meu ♥,

A Elite

the bloom girl disse...

Mariquita: Podes crer.

Olhos Dourados: Eu não uso relógio, por isso é que dispenso.

Poetic Girl: Umas meias até são bem-vindas, assim depois não tenho que comprar, agora para o enxoval nem pensar.

A Elite: Olá, sê bem-vinda. Se for uma verdadeira eu também não direi não. O problema é que a maioria são falsificadas e essas eu dispenso.

34 disse...

Bem o meu Sr anónimo até costumava ser bastante simpático :)
Beijos e obrigado pela força

Narcolepsia disse...

Oh e eu que até me queria livrar das panelas do enxoval, mais o baú de biblôts :P assim não vale a pena enviar-tos pelo correio ;) Beijinhos

the bloom girl disse...

Ahahah...agradeço do fundo do coração, mas não aceito.Lol. Bom Natal.

beijinhos