segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais um selinho

A Girl Called Nanda e a Girl in the Clouds ofereceu-me este selinho a desejar um Feliz Natal. Muito obrigado. O desejo é reciproco.


Regras:

1º) Passar um feliz Natal. (Assim espero)

2º) Exibir o selinho no blog. (Já está)

3º Mostrar uma fotografia da árvore de Natal, presépio, decorações natalícias, etc. (Aqui é que a porca torce o rabo. Eu ainda não entrei no espírito natalicio e a minha casa também não. Por enquanto só temos a árvore.)



4º) Referir como costumamos passar a véspera e dia de Natal: o que fazemos, o que não pode faltar à mesa, a que horas abrimos as prendas, tradições...tudo que acharmos importante.

- Passo o Natal em casa dos meus avós maternos rodeada da família (avós, pais, irmãs, tios, primos) somos cerca de 20 à mesa. Na véspera, os mais tradicionais, comem o famoso bacalhau com batatas cozidas e couves, os mais moderninhos (ou armados em) preferem o belo do bacalhau com puré, uma delicia feito pela minha tia.
Depois passamos às sobremesas típicas, embora eu não coma nenhuma porque não gosto.(Grande sorte, assim não engordo). Depois entre conversas, piadolas, histórias e mais histórias chegamos à meia-noite e abrimos os presentes.
No dia seguinte comemos peru ou cabrito depende e alguns comem aquela coisa muito típica do norte: farrapo velho. Que para quem não sabe é o bacalhau e as batatas que sobraram da noite anterior. Eu não como. E é assim, um Natal em família, como se quer.

5º) Passar o selinho a 3 blogues que achem especiais.

Eu por mim oferecia a toda a gente que está na minha lista ao lado, porque se estão lá, é porque os acho especiais, mas hoje estou numa de ser bem-comportada, por isso, vou cumprir a regra. Alguns não vou oferecer, embora lhes deseje muito um feliz Natal, porque já vi que foram presenteados noutros blogues com este selinho.

Anira The Cat
Pantufinha Rebelde
Estórias da Cinderela


UM FELIZ NATAL A TODOS

5 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Está bonita a tua árvore!!
Também tenho este selinho para ti!! Lol
Kiss

the bloom girl disse...

Obrigado. Só não te ofereci porque vi que a Sussurrinhos já te tinha oferecido.

Luh disse...

Ainda não entrei no Xmas spirit tbm...

Cinderela disse...

Obrigada pelo presentinho, querida! Sei que ainda nem publiquei o outro que me tinhas dado, mas não está esquecido. Este fim-de-semana a ver se tenho tempo de os publicar.
Mais uma vez, muito obrigada, do fundo do coração!

Beijocas grandes!

Anira the Cat disse...

Obrigada!!

Bjokas