terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pela milésima vez...

..."Sozinho em casa", hoje na TVI. Até já andava a estranhar. É que isto nem é Natal nem é nada se não der este filme. E não é que eu vejo sempre. E não é que eu me rio sempre. Vá, podem me chamar pirosa, mas gosto do filme, faz-me rir, que é o que interessa. E faz-me lembrar aqueles natais em que ainda acreditava no Pai Natal. Vou contar um segredo: acreditei no Pai Natal, mais ao menos até aos meus 8/9 anos. Oh, santa inocência.

ilustração: garance dore

14 comentários:

DoceSussurro disse...

Esse é um dos filmes que eu não me importo nada de rever :)
E também me rio sempre :D
É tão giro!
Quanto á "inocência".. eu acreditei no Pai Natal até aos 6 anos. Até ao meu primo resolver contar que afinal quem dá as prendas são os pais! Daah! lol
Beijinho*

Neisseria Gonorrhoeae disse...

lol. Nem sei até q idade acreditei. Mas tu bates recordes.

Esse filme já faz parte da agenda natalicia. É já um clássico. E há sempre novas crianças prontas para o verem. Ou então tu!!! ehehehehe

jinhos

Laetitia disse...

Eu por acaso também vejo sempre...e também me rio sempre! :p

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Será que é o filme que aqui chamamos de "Esqueceram de mim"?

Esses filmes natalinos são sempre repetitivos, e sempre ótimos hehe

Bjs, honey :*

Suspiro disse...

Eu também já estava a estranhar ainda não ter dado... foi mesmo o filme da minha infância, vi revi tornei a ver...e hoje novamente ;) beijocas

the bloom girl disse...

Doce Sussurro: Ehehe...foi mau o teu primo. Acho bonito as crianças acreditarem no Pai Natal.

Neisseria G: Ihihi...fizeste-me rir. Por mim, tem sempre audiência. Quanto ao acreditar no Pai natal, olha que há piores, já conheci uma miúda com 10 anos que ainda acreditava.

Laetitia: É tão divertido não é. Mas o fim também me emociona um bocadinho.

Lathife Cordeiro: Sim é esse. Fui ver à wikipédia... ehehe... eu gosto muito desses filmes.

Suspiro: Somos duas. Este é aquele filme que sempre me recordará a minha infância. E hoje também vi outra vez.

beijinho

Luh disse...

ahah é verdade
também vejo sempre que dá...há filmes assim!

Eu por acaso nunca acreditei no barrigudo de barbas brancas.

Joana disse...

lol acho que é o filme mais natalicio de sempre! =P e já tem tantos anos que o gaiato já não deve ser gaiato nenhum!

Girl in the Clouds disse...

É verdade!! Já não é Natal se não passar esse filme na TV!!

Anira the Cat disse...

A mim também me faz rir sempre... mas este ano passou um pouco mais cedo, ainda faltam mais de 15 dias para o Natal!

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Querida,
agradeci e retribuí teu selinho lindo lá no céu de brigadeiro.

Mais uma vez OBRIGADAAAAAAAAA!!!

bjks :*

L'Enfant Terrible disse...

Certos filmes já "vêm" com o Natal, já ganharam esse lugar vitalício ao lado do resto do folclore natalício.

Só falta agora passar a "Música no Coração" para a coisa ficar composta!

Olhos Dourados disse...

É todos os anos!

the bloom girl disse...

Luh: Não, Luh? Por um lado é bom, depois não tiveste o desgosto de saber que ele não existe.

Mariquita: O rapazinho já é um homem casado e pai segundo li algures.

Girl in the clouds: Acho que se não der um ano, até estranhamos. Já faz parte da época.

Anira the cat: Pois também achei que deu mais cedo que o costume, mas é para o pessoal entrar já no espírito.

Lathife Cordeiro: Muito obrigado, minha querida.

L'Enfant Terrible: Pois é. E muito provavelmente dará.

beijinho a todos