segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tudo tem um lado positivo

Andava já há vários meses a tentar perder 2kg, mas nunca consegui. Esta semana tive uns "problemitas" e perdi 3kg. Agora peso 50 kg. Segundo os médicos é o peso ideal para quem tem 1.60m. Se eles o dizem, quem sou eu para os contrariar. Só espero conseguir manter.

ilustração: garance dore

22 comentários:

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Eu preciso perder algunzinhos. Urgente!!

Espero que esteja bem.

Fique com Deus :*

Adriana Resende disse...

Ai meu Deus !!!!
Meu sonho é voltar aos 50 !!!
Chegarei lá nos próximos meses.
Espero que não seja à base de nenhum problema.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

lol...

Não uso o blog para escrever coisas bonitas sobre o Benfica, muito menos coisas menos bonitas. Entretanto, acho engraçado atirar umas piadas aos rivais, não é só o porto, é o sporting também. Dá muito mais piada ao futebol.

Não sei se temos telhados de vidro, mas que vocês tem um presidente corrupto lá isso tem. Agora ninguém pode negar. Engraçado é que ele continua atirar areia aos olhos dos portistas, que continuam a dizer "é inocente".

Ele até aos gato fedorento deu uma volta enorme para chamar corruptos. LOLOLOL. Só memso este homem.

Beijinhos, e desculpa o testamento.

continuamos amigos de blog? lol

Narcolepsia disse...

eish... Mas eu nunca pesei 50kgs... com 1,59m... o menos que pesei foram 54kgs qd tomei uns antidepressivos.. Deves estar mt elegante. Mas é melhor teres mais uns kilinhos e não teres problemas.. força ai. beijinhos

Girl in the Clouds disse...

També preciso de perder 3 a 4 kg!! kiss

Shell disse...

Só tens que pensar que a parte mais dificil já está [ apesar de não ser bem pelas razões ideais ]:) Agora é só não recuperar !

**

Suspiro disse...

Parece-me pouco, mas tb me ando a esforçar para isso... ;) e continuo a achar que uma "depressãozita" é o melhor para perder peso! comigo resulta sempre ;)Vê lá, não baixes é mais que isso.. beijocas

Poetic Girl disse...

As preocupações ou contrariedades acabam por ter esses efeitos em nós... bem- vinda de volta... espero que estejas bem... bjs

Sofia disse...

Epah....também eu preciso perder uns bons kilinhos para ficar com o peso e altura "ideais", quando conseguir aviso;)

the bloom girl disse...

Neisseria sabes tão bem quanto eu, que o teu presidente também foi apanhado em escutas. Até as posso publicar aqui, são uma letra gira.

Ele atira-nos areia para os olhos com títulos e isso é o que incomoda os rivais.

Em vez de admitirem que o Porto ganha porque é melhor é mais forte, mais competente, vêm com tretas destas. O que só demonstra muita azia.

Ou achas que os títulos internacionais foram ganhos à custa de quê? Corrupção?Lololol. É o Pinto da Costa assim tão poderoso que mande na UEFA.

A justiça ilibou-o. O problema é que para vocês só haveria justiça se ele fosse condenado. Não era justiça que queriam era a "vossa" justiça. E como não aconteceu agora andam com golpes baixos.

Já agora achas bonito o que tem acontecido ultimamente? Desde a tentativa de agressão no hotel, ao apedrejamento do autocarro, achas bem?Isto tudo está a ser incitado por quem?

Sobre os gatos, ele simplesmente se defendeu. Eles andam a denegrir a imagem do Porto e ataca-lo e ele tem mesmo que se defender.

Como Portista, só espero que ele dure muito e continue lá por muitos e bons anos. E para vocês é isso que incomoda.

Se continuamos amigos de blogue? Acho que não é o facto de termos opiniões diferentes que muda alguma coisa. Não temos que concordar com tudo o que vemos escrito. Acho que se pode discordar. Somos pessoas educadas e civilizadas. Eu não concordo sempre com os meus amigos "reais". Isto que estou a dizer digo sempre ao pai que infelizmente é benfiquista e nunca me zanguei com ele por causa disso. Lol.

Se aceitares opiniões diferentes da tua. Amigos na boa. Lol.

Joana disse...

quem me dera... que isto está muito dificil.

Alex Fernandes disse...

então, é um bom peso e uma boa altura. :)

Anónimo disse...

Acredita que perder kgs é mais fácil do que manter ;)

Já perdia alguns :P

Kiss kiss

Neisseria Gonorrhoeae disse...

As escutas do meu presidente são bem diferentes. Foi o conselhjo de arbitragem que o contactou, a dar X arbitros para o jogo com o belenenses, e para ele escolher um, mas atenção, também telefonaram ao presidente do belenenses, e disseram que na taça era prática comum fazerem aquilo. É bem diferente.

Os titulos internacionais do porto foram muito bem ganhos, ou não estivesse lá o sr. Mourinho.

A questão, é que as escutas até são da época em que o Porto menos precisava delas. Mas nem quero imaginar como seria antes. LOL

O porto do reinado de pinto da costa assenta numa base de corrupção. E isso fica para a história.

Os autocarros do SLB também já foram apedrejados muitas vezes. Aliás, os do Porto muitas vezes o são pela própria claque, ou não se lembram do co adiranse, ou do carro do rodriguez etc etc. A mesma claque, cujo seu presidente é quase um braço direito do Pintinho, lol, no dia que o acompanhou ao tribunal só para intimidar, até dá vontade de rir. O mesmo que tem ligação ao sr. que acabou de ser condenado 23 anos.

A justiça em Portugal não funciona, e uma verdade. Mas por não ser considerado culpado em tribunal não significa que não o seja. As escutas comprovam tudo.

Infelizmente vivemos num país, como diria o Louça (que detesto), quem rouba 1 cêntimo é ladrão, quem rouba um milhão é barão.

É por as pessoas quererem vencer a todo o custo, que alguém pede para um corrupto o governar por muitos e muitos anos, aliás, é lindo continuar a ver corruptos ( que na tua opinião não o são) a serem eleitos para a presidência de câmaras. É lindo não é?

Vá, bela seca. lol

JINHOS GANDES

the bloom girl disse...

As escutas ao LFV são diferentes? claro que são, são ao LFV. É normal.

Pelo menos admites que os títulos internacionais foram ganhos com justiça menos mal.

O que fica para a história são 30 anos de um clube regional como o Porto era, ou é, como vocês gostam de dizer, mas do qual não temos vergonha, ter passado para um clube mundial, e ter ganho os títulos que ele ganhou. Foi ter combatido o centralismo dos clubes de Lisboa e ter acabado com a hegemonia do Benfica. E como é óbvio isso não bem visto pelos outros, 30 anos a perder deve ser difícil.

LOl. Queres mesmo falar de claques? Nenhuma é melhor do que ninguém. As claques dão um belo colorido ao futebol, mas também são do pior. DE TODOS OS CLUBES. O que acho piada é falarem dos Super Dragões, e esquecerem das vossa, que já mataram uma pessoa, do autocarro incendiado, dos lideres presos por trafico de droga, etc, etc. Meu amigo, em questão de claques, ninguém pode falar.

Claro, principalmente se a justiça não for feita da forma como queremos.

Sobre o última coisa que disseste, nem vou comentar, para não me chatear.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

the bloom girl.

eu estava a falar da ligação descarada entre pinto da costa e claque. Do apoio descarado.

Sobre a ultima coisa que disse. Não te tinha como alvo. Mas da mesma forma que defendes o pinto da costa e votarias nele porque te interessa ganhar. Outros votam no numa fátima felgueiras.

Beijinho... vá... não respondo mais.

the bloom girl disse...

O Porto tem duas claques, apoiadas pelo clube. Mas como deves saber, desde o que aconteceu com o carro do co adrianse e com o carro do Cristian Rodriguez, as relações nunca mais foram as mesmas. Isto dito pelo próprio Fernando Madureira, líder dos Super Dragões numa entrevista que deu.

Se eu acho que a dada altura os Super Dragões tiveram demasiado poder no Porto? Acho. A eles se deve a forma como o Mourinho saiu.

Eu não concordo com tudo o que Pinto da Costa faz. Gosto dele enquanto presidente, mas isso não faz de mim carneirinha que tem de dizer amen a tudo que ele faz ou diz.

Mas que acho que existe muito inveja e dor de cotovelo por tudo o que ele fez pelo porto, acho. Porque os portugueses são assim é genético, se alguém tem sucesso, vamos ter de "deitar" abaixo.

Pronto e se não respondes mais, isto deixou de ter piada.

p.s - se há assunto que pelos vistos nunca concordaremos é este.

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Não respondo porque não vale apena nos alongarmos aqui. Amor clubistico é isto mesmo.

Ainda bem q nunca concordremos neste assunto, retiraria a piada toda...

Mas combinamos o seguinte. Picas-me aqui no teu blog, com um ou outro post de vez em qdo, e continuarei a fazer o mesmo pelos lados da epidemia. lol

Jinhos.

DoceSussurro disse...

És tu e ru linda...
Basta andar com algum problena que puff! lá se vai o apetite :/

Mas dp qd as coisas acalmam, tudo volta ao normal...

:)

Beijinho e um sorriso*

Rita Moura disse...

Eu também ando a fazer dieta.. basta não comer o que faz mal e reduzir às doses ; ) ***

Ana disse...

Não leves a mal:
Depois de ler isto só posso comentar uma coisa: Odeio-te!!
Beijo

Unknown disse...

eu tenho 1.60 e vi-me grega para chegar aos 50kg, qd cheguei, fiquei felicíssima!:-P