quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AGORA É QUE EU OS PERCEBI

Eu sou portista. O meu pai é benfiquista. Hoje, o meu pai disse-me uma coisa que só veio confirmar aquilo que eu pensava.

Pai: O benfica está em 2º lugar.
Eu: E depois? Tem os mesmos pontos que o Porto.
Pai: Mas tem mais golos marcados. E se o campeonato acaba-se agora, o Braga era campeão, o benfica ficava em 2º e o Porto em 3º.
Eu: Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh. Estou a ver. O que vos importa é ficar à frente do Porto.

* O benfica joga para ficar à frente do Porto. O Porto joga para ser campeão. Diferenças.

4 comentários:

coisas minhas disse...

nao concordo.. mas gostei da maneira como o disseste

the bloom girl disse...

Temos aqui uma benfiquista, com fair play ainda bem.

DoceSussurro disse...

Fêqêpê rules!!!
"mai nada" :P

Beijinho*

Summer disse...

Tenho uma amiga benfiquista, que por acaso trabalha comigo, e que na quarta-feira passada soltou esta preciosidade:

"o velho (o meu patrão) que nem pense em manter-nos cá até tarde porque hoje dá o Porto"

I rest my case!