sábado, 5 de setembro de 2009

XAU E ADEUS JÁ VAIS TARDE

Eu juro, mas eu juro que não percebo este drama todo à volta da saída da Moura Guedes da TVI. Olhem, se foi mesmo o "Sócras" que mandou tirar aquela coisa da tv, eu digo: obrigado "Sócras". Muito agradecida. Deve ter sido a única coisa bem feita que fizeste. Não tivesses tu feito tanta caca, eu até era capaz de votar em ti só por causa disto.
É que já não nos bastava o desemprego, as fábricas a fechar, os condutores assassinos, o governo do "Sócras", aquela maldita ministra da educação, as listas de espera nos hospitais, os emigrantes em Agosto, as ex dos jogadores de futebol, o fama show, os morangos com açucar, o Cristiano Ronaldo e a sua entourage, a Maya na FHM, ainda tinhamos que levar com as trombas da Manela à sexta-feira. Nãaa. Ninguém merece e os portugueses não são de ferro. As entidades divinas estavam a ser muito mázinhas connosco. Mas agora alguém finalmente pensou em nós. Se foste tu "Sócras", olha mais vale tarde que nunca. Lembraste-te a tempo de fazer alguma coisa pelos portugueses. Thanks. Acho que nunca é demais agradecer, a quem fez uma coisa tão boa por nós.
Aqui em casa, estava completamente proibido ligar a TVI à sexta, é que eu tenho uma irmã pequena e se ela visse aquela monstra, podia-se assustar e ter pesadelos à noite. Liiiivra.
p.s - Eu já gostava dela, mas depois de ler a entrevista dela que saiu hoje no JN ainda passei a gostar mais um bocadinho. Que mulher arrogante, mal educada e conflituosa.

2 comentários:

Narcolepsia disse...

este post está 5 estrelas!
Realmente, cá está um ponto em que concordamos com o sócras e que, se não fosse pelos males passados, quase que merecia o nosso voto.

Ainda bem que proteges a tua irmã desses flagelos.

bjs

the bloom girl disse...

Pois o problema dele foram, 4 anos de asneira atrás de asneira. Olha mas parece que agora fez uma coisa. Mas mesmo assim é pouco, muito pouco.

Beijinho