terça-feira, 8 de setembro de 2009

ENTÃO FOSTE TU

Segundo François Châtelet (ninguém pergunte quem é, porque não sei), Platão inventou a Filosofia. Platão tenho uma coisa para te dizer:

As pessoas até te podem adorar, até te podem achar um génio, o maior dos pensadores que o mundo já conheceu, blá, blá, blá, blá. Mas eu, uma simples mulher, odeia-te. Mas odeio-te tanto, mas tanto, que se tu ainda fosses vivo (sorte a tua que já morreste), torturar-te-ia da forma mais cruel que possas imaginar. E sem pena nenhuma. Tu nem imaginas os nomes que eu já chamei à tua mãezinha. Eu, que nem tenho por hábito insultar a mãe de ninguém. Mas a tua merece, simplesmente porque te pariu, ou seja, foi a p#t@ que te pariu. Quem pôs no mundo um gajo como tu, merece todos os insultos. E tu, que eu desejo que estejas arder no inferno, decidiste me infernizar a vida com a merda da tua invenção.
Mas ficas tu sabendo, que se eu fico com o meu curso por acabar, por causa dessa porcaria que inventaste, um dia, quando nos encontrarmos, acertaremos contas. Estás avisado.

p.s - Hoje fiz um exame de filosofia, o único que me falta para acabar o curso. Não sei se correu bem se correu mal. Despejei para lá tudo o que sabia. E estou com medo, com muito medo de ficar com aquilo por fazer. Só me falta aquela porcaria.

Sem comentários: