sábado, 14 de novembro de 2009

Pronto...

...minhas amigas eu já percebi que a maioria de vocês não gosta de futebol, mas eu gosto e não há nada a fazer. Por isso não me batam e tomem lá um post sobre futebol...ehehehe.

Se eu fosse sportinguista, neste momento estaria com muita vergonha. É incrível como não há um único treinador que aceite ir para o "Zbording". E segundo a imprensa desportiva e não só, não aceitam porque estão na esperança de ir treinar o Porto. Agora estou orgulhosa. Enquanto do Sporting os treinadores fogem, como o diabo foge da cruz, no Porto eles fazem fila. É André Villas Boas (me likes), é Domingos Paciência, é Jorge Costa, tudo à espera que Jesualdo se espalhe para ir para o lugar dele. Portanto, tendo em conta as opções de escolha eu não sei o que é que o Jesualdo ainda está a fazer no Porto. PC então, estás a nanar? Manda o Jesualdo plantar batatas, e contrata lá o Andrezito sim? Faz lá esse favor, que as adeptas agradecem. É que desde que o Mourinho saiu, que o banco do Porto perdeu um certo encanto.

E daqui a bocadinho joga a selecção, por isso toda a gente a rezar, sim?

ilustração: garance dore

9 comentários:

eme disse...

Não vou ver o jogo, porque faz nervos, mas fico a torcer pela Selecção Nacional claro!

O "Zbording" não arranja treinador, porque ninguém tem a mesma "dranguilidade" do Paulo Bento

DoceSussurro disse...

Olá
Eu percebo pouco (ou nada) de futebol.. Mas uma coisa posso dizer:
Mourinho, querido, volta que tás perdoado!!!
Aquilo é que é charme :p

Beijinho*

Girl in the Clouds disse...

Futebol não é o meu forte!!

the bloom girl disse...

Eme:

Ehehe...pois deve ser esse o problema.

Doce Sussurro:
Ah pois é. Também acho o Mourinho um charme.

Girl in the clouds:

Lol.

Lizzy disse...

Eu adoro futebol. E sou adepta do "Zbording"...

Luh disse...

Confesso que tbm já estou um pouco farta do Juju.Agradeço-lhe imenso estes três campeonatos saborosos,mas acho que deveria ter saído pelo porta grande em Maio,com todas os críticos calados e rendidos a ele.O Porto precisava de sangue novo,de frescura,e,infelizmente,o homem continua a cometer os mesmos erros,resta saber se vai outra vez conseguir dar a volta por cima.Mas não é algo que ele possa fazer sozinho,precisa que os jogadores mostrem vontade de,no fundo,voltar à normalidade-vencer.
É ano de Penta,temos que ganhar,com ou sem Jesualdo.

the bloom girl disse...

Pois é Luh. Ele devia ter saído após a vitória na taça. Apesar de ele ter ganho 3 campeonatos eu nunca gostei dele.Sim é óbvio que a culpa não é só dele, os jogadores também não estão a jogar nada e além disso o Porto tem tido uma quantidade anormal de lesões. Mas mesmo assim, acho que ele está a mais.

the bloom girl disse...

Olá Lizzy

Desejo-lhe boa sorte com o novo treinador, principalmente para o próximo jogo do campeonato.

Cinderela disse...

Subscrevo o teu post na íntegra! Venha daí o Andrézinho!***