quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um Selinho


A minha querida Girl in the clouds, ofereceu-me este selinho, que desde já agradeço e lançou-me este desafio, mas para participar é preciso:

-seguir as regras;
-levar o selo acima que indica quem está, esteve ou estará no desafio;
-completar as seguintes frases:

a) Eu já...quis ser actriz.
b) Eu nunca...serei benfiquista.
c) Eu sei....que nada sei.
d)Eu quero...uma birkin (Pode ser? Que tal também fazerem um vaquinha para me oferecem uma. Vá lá sejam amigos.Está a chegar o Natal e tudo.)
e) Eu sonho...muito, acordada e a dormir.

-indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio.

Doce Sussurro
Outra vez arroz - Luh
Coisa Minhas
Olhos Dourados
A Girl called Nanda


5 comentários:

coisas minhas disse...

:p fzs mal nc seres benfiquista :p

desafio giro... é sempre bomsaber mais um bocadinho de ti..

desafioaceite =)

bjo

Luh disse...

Thanks ^^

Anónimo disse...

thanks já respondi

6012 - Azul desde 1971- disse...

A parte do nunca serás benfiquista é a mais feliz! ,-)
Parabéns pelo blogue. Hoje vi-o pela primeira vez e...está *****!

the bloom girl disse...

7351- Azul desde 1971:

Olá

Obrigado. Eu adoro o seu blogue e partilho de muitos dos seus pontos de vista. Parabéns a si, por escrever um blogue sobre futebol com tanta personalidade.

beijinho