segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

No mundo dos porquês

1)Porquê que quem não acredita na religião festeja o Natal?
2)Porquê que os benfiquistas estão tão nervosos?
3)Porquê que a Cláudia Vieira é apresentadora?
4)Porquê que não dá um único programa de jeito?
5)Porquê que a Ferreira Leite ainda é presidente do PSD?
6)Porquê que o Rui Santos é tão dramático?
7) Porquê que os centros comerciais estão abarrotar por estes dias?
8) Porquê que amanhã tenho que ir trabalhar?
9) Porquê que está tanto frio?
10)Porquê que eu não consigo dormir e estou aqui a escrever parvoíces?

Respostas:
1) Não sei é das tais coisas que me ultrapassam.
2) Porque estão com medo daquela máquina chamada FCP.
3) Porque não é feia e tem umas mamas grandes.
4) Isso gostava eu de saber. Bosta de tv.
5) Porque está agarradinha ao poder e não vê que o tempo dela já era.
6) Porque é um palerma e mais palerma é a SIC que lhe paga para ele dizer palermices.
7) Porque é a crise.
8) Porque é para isso que me pagam.
9) Porque alguém se esqueceu da porta do frigorífico aberta de certeza.
10) Porque estou com insónias.

18 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Lol. Fartei-me de rir com o teu e-mail!!
1) Porque o Natal é uma festa comercial!!

Olhos Dourados disse...

Essa dos centros comerciais é fácil: porque estamos no natal e toda a gente quer oferecer presentes!

Anónimo disse...

1)Porquê que quem não acredita na religião festeja o Natal?
- pq é giro e tal...lol

2)Porquê que os benfiquistas estão tão nervosos?
- eu sou benfiquista e não estou!!

3)Porquê que a Cláudia Vieira é apresentadora?
- boa pergunta...!Pq tem umas boas pernocas??

4)Porquê que não dá um único programa de jeito?
- hello!!! estamos em Portugal, programas de jeito só na 2!

5)Porquê que a Ferreira Leite ainda é presidente do PSD?
- pq não se toca o raio da mulher!

6)Porquê que o Rui Santos é tão dramático?
- quem é esse??

7) Porquê que os centros comerciais estão abarrotar por estes dias?
- pq receberam o subsidio de Natal, vamos lá gastar e ficar outra vez tesos!!lol

8) Porquê que amanhã tenho que ir trabalhar?
- tb eu...:(

9) Porquê que está tanto frio?
- pq é quase inverno!eheheh

10)Porquê que eu não consigo dormir e estou aqui a escrever parvoíces?
- e pq é q a mim tb me apeteceu responder???? lolllllllll


beijoca e boa semana!

Só Avulso disse...

Ri-me que fartei com as tuas perguntas/ respostas... para quem escreveu isto madrugada adentro até estava bem inspirada!

Pena foi a insónia :)

the bloom girl disse...

Girl in the clouds: Lol. Infelizmente é mesmo.

Olhos Dourados:Mas supostamente não estamos em crise? Não dá para perceber onde vão buscar o dinheiro.

A girl called nanda: ehehe...estão giras as tuas respostas.
1) Pois...
2)mas olha que a maioria está.
3)Ah, também a juntar às mamas grandes.
4)ahahah...ou na tv cabo.
5)Podes crer.
6) É um comentador desportivo da Sic Noticias.
7) Lol..mesmo.
8)Somos duas. Vida de trabalhador.
9) Mas podia não estar tanto frio.
10) eheheh...

Só avulso: Obrigado, podia-me ter dado para pior.

Luh disse...

ahahaha loool!
Muito bom!

Unknown disse...

Posso responder à 1a:

"Porquê que quem não acredita na religião festeja o Natal?"

Porque é a unica altura do ano em que posso conviver com a minha família a sério... e comer à farta!:-)

Lathife Cordeiro {..aquela} disse...

Por que você recebeu mais selinho no meu blog?
Porque você merece.

bjks :*

lagarto disse...

porque é que os pilotos kamikazee usavam capacete?

Anira the Cat disse...

As insónias deixam-te inspirada...

Anira the Cat disse...

As insónias deixam-te inspirada...

Megan disse...

(desafio no meu blog)

Joana disse...

A resposta à 7 é a mais acertada...

E a 2: Máquina?! Quem? O quê? Onde?!

the bloom girl disse...

Luh: Thanks.

Chapeu de sol amarelo: Pois, também é uma explicação.

Lathife Cordeiro: Oh, que querida. Muito Obrigado.

Lagarto: Lol.Boa pergunta.

Anira the cat: Lol. Tem dias.

Megan: Obrigado.

Mariquita:
E a 2: Máquina?!Quem? O TETRA CAMPEÃO NACIONAL O GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO, conheces?

Onde? No Estádio da Luz.

O quê? Vão esmagar o Benfica, no domingo dia 20 e voltar ao lugar que é nosso por direito, ou seja, o 1º lugar, é um regresso à normalidade.

Brinquinho da cantareira disse...

BLOOM ÉS UM ENCANTO...Fartei-me de rir com este post....
Ainda bem que existem insonias:)
Só de vez em quando:):)
SUUUUUUUrrisinhos com muitos porqueê divertidos:)

the bloom girl disse...

Susaninha: És sempre tão querida, muito obrigado.

Pinkk Candy disse...

BENFICAAAAAA :))

muahhhhh =-=

' Claudjinha disse...

"1)Porquê que quem não acredita na religião festeja o Natal?" - pergunta bem pertinente. é uma das muitas razoes porque eu nao festejo o natal