terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Até podes não ser má pessoa, mas que soas um nadinha fascista isso soas"

Recebi hoje o meu primeiro comentário anónimo. Uma estreia. Sabem como é, há sempre uma primeira vez para tudo. E esse comentário veio acompanhado de quê? De um insulto. O que é normal, porque ao que parece eles andam sempre juntos.

"Até podes não ser má pessoa, mas que soas um nadinha fascista isso soas..."

Olhe sr. ou sra anónimo/a, pode identificar-se e me contrariar, a sério. Eu não me importo nada. E pode também apresentar os seus argumentos. Eu gosto de debater ideias. Sabe, isso é o que as pessoas civilizadas fazem, não se escondem por trás do anonimato para insultar os outros.

Fique bem.

12 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Realmente, também não acho piada a anónimos!! As pessoas têm que assumir as suas opiniões e atitudes!! Anonimato é cobardia!!

Anira the Cat disse...

Toda a gente tem opinião, nem todos têm a coragem de dar a cara por ela...

the bloom girl disse...

Girl in the clouds: Pois é.

Anira the cat: Nem mais. Eu digo o que pensamento sobre um assunto e sujeito-me, mas há pessoas que não tem coragem de admitir quem são, até porque eu tenho a certeza que este anónimo também é blogger, mas não teve coragem de assinar com o seu nome ou nick, porque como é óbvio sabia que eu iria reagir.

Pinkk Candy disse...

Que cobardia, olha não ligues, que é o que esses anónimos merecem!!!
Fascista onde? ehehehe =O

kiss

the bloom girl disse...

Olá Pinkk Candy:

Eu tentei não responder, mas não consegui, porque quem cala consente. E eu não vou deixar que venham aqui ao meu blogue me insultar.
Fascista? Acho que isto veio, por eu ter dito num post anterior que era contra o rendimento mínimo. Há pessoas que não sabem aceitar opinião dos outros e passam logo para o insulto.

Sofia disse...

Minha nossa, qualquer dia voltamos aos tempos de Salazar. Isto porque visto vivermos numa democracia, já não existem represálias a quem quer dar uma opinião ou fazer uma crítica. Mas pelos vistos este sr ou sr/a não pensa dessa forma. Apesar de que, na minha opinião claro, uma pessoa só pode ou deve fazer uma critíca quando já conhece minimamente a pessoa, neste caso (The Bloom Girl). E quem faz criticas que são tudo menos construtivas, são mesmo destrutivas mais vale engolir a opinião em seco, pois esse tipo de espasmo só serve msm é para chatear a pessoa que o recebe. Pois quando não se dá a cara é facil, mas quem recebe é mais complicado de digerir.
Seja como for, estou ctg The Bloom Girl, se precisares de ajuda pa descobrir quem é, fala cmg k eu tb abro outra conta para falar em anonimato;)
Boa sorte, jinhos.

Olhos Dourados disse...

Pois, eu não gosto de anónimos, por isso nem dou a oportunidade de eles escreverem o que quer que seja.

Unknown disse...

é sinal que leem o teu blog...:-) se não gostam do que leem, temos pena! eu gosto ;-)

DoceSussurro disse...

Ahahha
Mai nada!!!
Grande bloom girl !!
Detesto essas cenas paaah.. raio de cobardia.. baaah

Beijinho*

the bloom girl disse...

Sofia: Obrigado. Mas para mim isto por agora vai morrer por aqui. Tens toda a razão no que dizes, até me podem criticar, dar outras opiniões diferentes da minha, porque eu aceito. Cada pessoa tem a sua visão da vida. O que eu não aceito é insultos, vindos de quem não me conhece e que ainda por cima se esconde. Não há coisa pior do que seres insultada por alguém e não te poderes defender porque essa pessoa não passa de um/uma cobardolas de caca.

Olhos Dourados: Também estou a pensar seriamente tomar essa medida.

Chapeu de sol amarelo: Obrigado. Exacto quem não gosta não lê. Mas quem não gosta, pode discordar que eu aceito. O que não aceito são insultos.

Doce Sussurro: É do pior. Pessoas sem personalidade que não admitem o que pensam, e que não aceitam a opinião dos outros.

Sara non c'e disse...

Para quem disse que não era diplomática e ainda por cima foi acusada de fascista, acho que esta resposta mostra um redondo não a ambas :-)

the bloom girl disse...

Olá Sara.
Lol. Às vezes consigo ser diplomática outras vezes não.