quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Obrigado, Obrigado, Obrigado.

*Obrigado à Lathife Cordeiro do blog aquela que voa, que mais uma vez me presenteou com um bonito selinho.



Diz que este blog faz...viajar. Faz? Mas não viajes para Portugal por estes dias, é que está muito frio e chuva.

As regras deste selinho são:

1º) Dizer 3 livros que nos marcaram:
-Mil sois resplandecentes - Khaled Hosseini
-Os Filhos de Húrin - J.R.R Tolkien
-A criança que não queria falar - Torey Hayden

2) Indicar 5 blogues para continuar a brincadeira: Só a 5? Não me apetece muito cumprir esta regra. É Natal e tudo. Época de dar e receber e além disso eu estou uma mãos largas, por isso vou aumentar esse número para o dobro.


* Obrigado à Mariquita do blog Em Ponto de rebuçado que também me presenteou com este selo. Obrigado querida.



* Obrigado também à Megan Scott do blog Secret Words, que me desafiou a dizer quais as minhas manias. Eu já respondi aqui, quem estiver curioso é só clicar. Lol

* E muito obrigado a todos e a todas que se lembram de mim, que me oferecem estas coisas, que perdem o seu tempo para me ler e comentar estas parvoíces que aqui escrevo, para os que me lêem e não comentam e a todos os que passam por cá, obrigado do fundo do coração.

p.s. Não liguem, hoje estou lamechas, o dia não me correu especialmente bem.

6 comentários:

DoceSussurro disse...

Ohhh tão lindo!
Bigada querida ^.^
Amanhã já trato disso :P

Beijinho*

Ah e dorme bem, descansa.. amanhã é outro dia :))

Girl in the Clouds disse...

Obrigada, és uma querida!!

Anira the Cat disse...

Obrigada...
Bjokas ;)

Anónimo disse...

obrigada!!! qdo tiver tempo respondo!bj

Unknown disse...

obrigada pelo selinho :-)

the bloom girl disse...

De nada.