quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Inspira, Expira, Inspira, Expira...

....inspira, expira, inspira, expira...às vezes preciso respirar fundo, para não soltar a cabra que há em mim.

Noticias que me aborrecem logo pela manhã:

* Red Bull Air Race passou para Lisboa:
Depois queixam-se que o pessoal do Norte é bairrista. Depois dizem que é o pessoal do Norte que alimenta as guerras Norte-Sul. E depois vem o presidente da câmara de Lisboa, dizer "ai nós não tivemos nada a ver com isto, eles é que quiseram", pois até vos apontaram uma arma, não foi?

* Lucílio Baptista será o árbitro do Benfica-Porto.
1ª reacção (a quente): Ai, foda-se, estão a gozar. É que só pode.
2ª reacção (esta já um bocadinho a frio): Como portista, estou realmente apreensiva com essa dupla de avançados do Benfica composta por: Caimar + Lucílio Baptista. É realmente uma dupla invencível. Mas nem a jogar com 14 lá vão.

p.s - a prova como eu tenho um sono pesado é: parece que houve um sismo, mas eu não senti nada, nadinha, rien. As coisas que eu perco enquanto durmo.

i
lustração: angeline melin

14 comentários:

DoceSussurro disse...

Eish..
Ouvi há pouco nas notícias que se confirma q o Red Bull air force vai mesmo para Lisboa :S
É mau... Mesmo mau!
baaah
Acho que já andava uma petição na net... mas agora já é tarde!

Beijinho*

C*inderela disse...

Eu cá senti e bem o sismo. Tudo estremeceu.

Bjokas*

C*inderela disse...

Eu cá senti e bem o sismo. Tudo estremeceu.

Bjokas*

Olhos Dourados disse...

Eu até nem gosto de ver isso do red bull, mas é abuso quererem meter tudo em Lisboa.

p.s. eu senti o sismo e tive medo.

34 disse...

Eu também não senti sismo nenhum! :)
Beijos

the bloom girl disse...

Doce Sussurro: Pois as petições não adiantam nada. É uma vergonha é o que é. E não tem nada a ver com guerrinhas norte-sul, mas sim, com tudo de positivo que um evento como esse trazia para esta região. Região esta que sofre mais com a crise. Mas já devíamos estar habituados.

*C*inderela: Ui, eu estava a dormir, não senti nada.

Olhos Dourados: Eu também não gosto, nunca fui ver, mas que não se admite uma coisa destas, não. O que irrita é este centralismo.

Eduarda: Somos duas.

Anira the Cat disse...

Eu não senti nada, tava no mundo dos sonhos...

Luh disse...

Implacável!Grande post.

É o centralismo no seu melhor!Tudo o que haja de bom e relevante no Porto ou outras cidades nortenhas,é levado para a capital.
Só não levam o São João porque não conseguem levar as Fontainhas atrás!

Oh coitadinhos dos senhores governantes da capital do império,eles não tem nada a ver com isto,nãããoo...foi a vontade deles?De quem?Dos pilotos?Ou das empresas PÚBLICAS que patrocinam o evento?

O Douro é excelente para uma prova como a redbull.
O leito do rio é estreito,com curvas que dão uma velocidade e dinâmica espectaculares à corrida.
Em lisboa,será apenas uma margem, com um leito muito mais largo e com poucas curvas.
Podes ter a certeza que não vão para lisboa pelo espectáculo...

Regionalização o quanto antes.

Só Avulso disse...

A sério, houve um terramoto?! hehe :D

É que nem dei por ele!

the bloom girl disse...

Anira The cat: Também eu.

Luh: 100% de acordo. Também sou a favor da regionalização.

Só Avulso: Olha, nem eu. Mas dizem que sim, que houve. Lol.

Girl in the Clouds disse...

Mas o FCP vai ganhar!!

Megan disse...

Sinceramente queres saber uma coisa?
Estou plenamente de acordo contigo. Por acaso ontem no fim do jantar eu e a minha família estivemos a falar precisamente do assunto da Red Bull Air Race ter passado para lisboa (--' FUCK!
Não havia de aparece lá ninguém!
2ºQuanto ao jogo Slb vs FCP, até vamos come-los -.- (nem imaginas o quanto gosto do slb (a minha maior ironia de sempre) !!!

Megan disse...

P.S. Um amigo meu também me falou de um tal Sismo (mas não me apercebi de nada) e eu nem sempre tenho o sono pesado, tenho mais ou menos, mas não dei fé de nada..ainda bem!

the bloom girl disse...

Girl in the clouds: Ah, pois vai.

Megan: Deves gostar tanto, quanto eu. Eu também não senti sismo nenhum, mas parece que houve.