
Mentira, estou-me a borrifar. Eu quero é que o Porto ganhe e se os benfiquistas não aguentarem o desgosto, temos pena, mas já deviam estar habituados.
(roubado daqui)
ilustração: garance dore
Aaaaaahhhhh. Como é que isto é possível? Pensando bem, no caso dela a troca até compreensível, porque mudou para melhor, mas…não se muda de clube por causa do namorado. Se há coisa nesta vida que não se muda é de clube, podemos mudar de marido/mulher, de partido político, ideologia, até de sexo, mas de clube nunca.
Agora a sério, acho isto uma tremenda falta de personalidade. Para mim, ela está-se a anular enquanto pessoa, está a perder a sua identidade. Os gostos dele passaram a ser os gostos dela, mesmo que vá contra tudo aquilo que ela sempre foi e sempre acreditou. Mas como ela há mais casos de mulheres e homens que organizam a vida em torno da pessoa amada ao ponto de tornar inconcebível a sua existência sem ela. No caso desta minha amiga, até podem pensar: “ah e tal, ela só mudou de clube”. Mas o problema não é ela ter mudado de clube, o problema é tê-lo feito por causa de outra pessoa. Não acho isto bem e disse-lhe o que pensava. Acho que ela não gostou muito. Temos pena. O meu conceito de amizade é este. Não digo ámen a tudo. Quando não concordo com alguma atitude ou comportamento de um amigo digo-lhe, mesmo sabendo que ele não vai gostar.
ilustração: garance dore